Ao vivo – Palmeiras e Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Criciúma em confronto direto para ficar fora da zona de rebaixamento se enfrentam ao vivo nesta quarta (10) no Estádio Pacaembu às 19:30 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A vitória sobre o Coritiba não foi o suficiente para dar um novo animo ao Palmeiras no Brasileirão, o time saiu da lanterna e da zona de rebaixamento, mas com a derrota em casa para o Inter e o empate contra o Atlético-PR na última rodada, somou apenas 18 pontos e ocupa a 16ª colocação, nesse meio tempo ainda houve a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil e a troca de Ricardo Gareca por Dorival Júnior no comando do time.

O duelo contra o Criciúma vale uma posição fora da zona de rebaixamento, já que os dois estão na mesma situação na tabela, porém um fora e o outro dentro da zona da degola.

A maior dificuldade para o técnico Dorival Junior será o grande número de desfalques do Palmeiras, além de Josimar que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, Fernando Prass, Wendel, Lúcio, Wellington, Thiago Martins, Wesley, Bruninho, Allione e Valdivia estão em recuperação no departamento médico.

O Criciúma que soma os mesmos 18 pontos que o Palmeiras, está na 17ª colocação, porém a grande preocupação dos catarinenses é a falta de gols que o time vem passando, já são seis rodadas sem marcar sequer um golzinho, até agora foram apenas 9 em 19 partidas.

A arma do técnico Gilmar Dal Pozzo para surpreender o Verdão em casa, será a presença do veterano Paulo Baier no time titular, uma novidade no Tigre, já que o meia vem atuando apenas nas partidas em Santa Catarina.

Palmeiras x Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Criciuma

O jogo entre Palmeiras e Criciúma ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Palmeiras: o técnico Dorival Junior manda a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Weldinho, Tobio, Victorino e Victor Luis, no meio campo Renato, Marcelo Oliveira, Leandro, Diogo e Juninho, no ataque Henrique.

Escalação Criciúma: o técnico Gilmar Dal Pozzo leva a campo o Tigre com o goleiro Luiz, na defesa Luis Felipe, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Giovanni, no meio campo Rodrigo Souza, João Vitor, Cleber Santana e Paulo Baier, no ataque Lucca e Silvinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *