Ao vivo – Palmeiras e Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam ao vivo neste domingo (20) no Estádio Pacaembu às 16:00 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Palmeiras briga para voltar para o G-4, pelo menos para se reaproximar dos líderes, já que o time reiniciou o campeonato sendo derrotado no clássico contra o Santos, já o líder Cruzeiro continua imbatível, conquistou mais uma vitória, garantiu a liderança isolada por mais uma rodada.

Palmeiras x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Cruzeiro

O jogo entre Palmeiras e Cruzeiro ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Palmeiras se reforçou durante a pausa para a Copa do Mundo e teve tempo para o novo técnico Ricardo Gareca montar o time e tentar se recuperar no campeonato, porém no primeiro desafio o Verdão foi derrotado e agora ficou longe do G-4, pela frente tem o líder Cruzeiro. Porém o treinador terá a disposição o atacante Henrique e o zagueiro Lúcio que cumpriram suspensão na última rodada além da estreia do argentino Mouche, o queixa o time mais ofensivo.

O Cruzeiro voltou com o mesmo entusiamo, venceu mais uma vez e agora possui o melhor aproveitamento no inicio do Brasileirão desde que passou para o sistema de pontos corridos, com 73,3% de aproveitamento. O técnico Marcelo Oliveira terá problemas na defesa novamente, a dupla de zaga titular Dedé e Bruno Rodrigo ainda seguem em recuperação de lesão.

Escalação Palmeiras: buscando se reaproximar do G-4 o técnico Ricardo Gareca manda a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Wendel, Lúcio, Tobio e William Matheus, no meio campo Renato, Josimar, Mendieta e Bruno César, no ataque Mouche e Henrique.

Escalação Cruzeiro: para se manter na liderança o técnico Marcelo Oliveira leva a campo o time Celeste com o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Léo, Manoel e Egídio, no meio campo Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, no ataque Marquinhos (Dagoberto) e Marcelo Moreno.