Ao vivo – Palmeiras e Fiorentina – Copa Euroamericana 2014

Palmeiras e Fiorentina se enfrentam ao vivo nesta quarta (30) no Estádio do Pacaembu às 21:30 em partida válida Copa Euroamericana 2014 e também como parte dos jogos comemorativos pelo centenário do Verdão.

Apesar do momento do Palmeiras não ser dos melhores, esse é o ano do Centenário do Verdão, o jogo faz parte das comemorações apresentadas pelo presidente Paulo Nobre, o torneio Euroamericano sempre em disputas com times dos dois continentes.

Para o técnico Ricardo Gareca o momento é de focar numa recuperação no Campeonato Brasileiro, pensando nisso o treinador deve poupar alguns titulares e aproveitar a oportunidade para testar alguns jogadores que não vem sendo utilizados, e também os recém contratados como o meia Agustín Allione.

O Verdão esta a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento, não vence a seis jogos e com três derrotas seguidas, inclusive no clássico contra o Corinthians.

Mesmo a partida contra a Fiorentina ser importante para o Centenário, uma vitória hoje pode motivar e muito o time para o próximo jogo contra o Bahia , já que encara o quarto colocado do último Campeonato Italiano.

A Fiorentina está fazendo sua pré-temporada, essa será a segunda partida pela Copa Euroamericana, no último sábado os italianos venceram o Estudiantes na Argentina por 1 a 0, e fará mais uma partida contra o Universitario, no Peru, no próximo final de semana.

Palmeiras x Fiorentina – Copa Euroamericana 2014

O jogo entre Palmeiras e Fiorentina ao vivo será transmitida pelo canal Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Palmeiras e Fiorentina

Escalação Palmeiras: tentando uma vitória para motivar o time o técnico Ricardo Gareca manda a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Wendel, Tobio, Marcelo Oliveira e Victor Luis, no meio campo Renato, Josimar, Mendieta (Wesley) e Allione, no ataque Leandro (Mouche) e Érik (Henrique).

Escalação Fiorentina: na segunda partida pela Copa Euroamericana o técnico Vincenzo Montella leva a campo os italianos com o goleiro Neto, na defesa Roncaglia, Gonzalo e Alonso, no meio campo Piccini, Brillante, Wolski, Borja Valero e Vargas, no ataque Bernardeschi e Mario Gomez.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *