Ao vivo – Palmeiras e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Flamengo se enfrentam ao vivo nesta quarta (17) no Estádio Pacaembu às 22:00 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Palmeiras chegou ao fundo do posso no Brasileirão, após ficar 10 rodadas sem vitória sob o comando de Ricardo Gareca o Verdão chegou a ser lanterna, mas voltou a vencer, foram duas vitórias nas últimas cinco rodadas, não o suficiente para se afastar da zona de rebaixamento, já que com 21 pontos, o mesmo número que o Criciúma, primeiro time no Z-4, ocupa a 16ª colocação.

Tentando mudar a forma de jogar do Palmeiras, o técnico Dorival Junior fez muitas mudança no time, Deola deve voltar a defender a meta do Verdão, enquanto Fernando Prass se recupera de uma lesão no cotovelo, Lúcio deve voltar para a zaga após se recuperar de lesão, João Pedro, garoto da base, ganha uma chance na lateral. Juninho deverá ser improvisado no meio campo na vaga de Eguren, a armação ficará por conta de Mouche e Cristaldo, mesmo com Valdivia e Allione estando recuperados de lesão.

O Flamengo continua sua escala rumo a parte de cima da tabela do Brasileirão, o Rubro-Negro carioca também chegou a lanterna, mas saiu da zona de rebaixamento com uma arrancada impressionante, com cinco vitórias seguidas, depois caiu para o Grêmio e Goiás, mas se recuperou e voltou a vencer, bateu o Corinthians na última rodada, chegou aos 28 pontos e na 10ª colocação.

Agora o objetivo do time carioca deixa de ser se afastar da zona de rebaixamento e começa a ser a aproximação do G-4, porém com 8 pontos a menos que o Corinthians, primeiro time no G-4, a luta ainda será muito longa.

Palmeiras x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Flamengo

O jogo entre Palmeiras e Flamengo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Palmeiras: o técnico Dorival Junior manda a campo o Verdão com o goleiro Deola, na defesa João Pedro, Lúcio, Nathan e Victor Luís, no meio campo Renato, Juninho, Mouche, Diogo e Cristaldo, no ataque Henrique.

Escalação Flamengo: o técnico Vaderlei Luxemburgo leva a campo o Rubro-Negro carioca com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leonardo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo, no meio campo Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton, no ataque Eduardo da Silva e Alecsandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *