Ao vivo – Palmeiras e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Internacional buscando recuperação se enfrentam ao vivo neste sábado (30) no Estádio Pacaembu às 18:30 em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Palmeiras enfim conseguiu a primeira vitória sob o comando do técnico Ricardo Gareca no Brasileirão após 10 rodadas, bateu o Coritiba por 1 a 0 e escapou da lanterna na semana do centenário, foi a 17 pontos e saltou para 16ª colocação.

Após conquistar a primeira vitória Ricardo Gareca terá uma tarefa muito difícil pela frente, escalar o Palmeiras para vencer o Internacional, porém tem na menos que 12 desfalques no elenco,  no departamento médico estão Victor Luis, Victorino, Fernando Prass, Wendel, Thiago Martins, Wesley e Valdívia. Bruninho esta fazendo recondicionamento físico, Gabriel Dias esta com virose, Josimar pertence ao Inter e por uma clausula contratual não pode atuar, além de Tobio e Henrique que devem cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com todos esses problemas muitos jogadores que não vinham sendo utilizados e garotos da base que nunca estiveram no time principal foram relacionados para formar o elenco na partida de hoje.

O Internacional teve a melhor sequência de vitórias do Brasileirão, foram cinco seguidas, chegou a dormir na liderança porém não conseguiu manter a ótima fase, vem de duas derrotas contra adversários diretos pelo G-4, estacionou nos 31 pontos, caiu para 3ª colocação e viu o Cruzeiro disparar na liderança novamente e aumentar a vantagem.

O técnico Abel Braga tenta dar um novo ânimo ao Colorado e tentar suprir a ausência do meia D’Alessando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Juan, Fabrício e Rafael Moura poupados da primeira partida contra o Bahia pela Copa Sul-Americana voltam ao time do duelo de hoje.

Palmeiras x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Internacional

O jogo entre Palmeiras e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Palmeiras: buscando a segunda vitória para sair da parte de baixo de tabela o técnico Ricardo Gareca manda a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Weldinho, Lúcio, Marcelo Oliveira (Wellington) e Juninho, no meio campo Eguren (Marcelo Oliveira), Renato e Allione, no ataque Leandro (Mendieta), Mouche (Mazinho) e Cristaldo.

Escalação Internacional: tentando diminuir a diferença para o líder Cruzeiro o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Wellington, Aránguiz, Alex e Valdivia, no ataque Rafael Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *