Ao vivo – Palmeiras e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Vitória valendo vaga fora da zona de rebaixamento se enfrentam ao vivo nesta quinta (25) no Estádio Pacaembu às 19:30 em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Palmeiras faz no ano do seu centenário uma de suas piores temporadas da história, é o time com o maior número derrotas no Brasileirão, até agora foram 13 em 23 rodadas, a última foi a pior de todas, uma goleada de 6 a 0 para o Goiás, a maior goleada do Brasileirão 2014, voltou para a lanterna com apenas 22  pontos, para piorar a situação o Verdão tem a pior defesa com 36 sofridos e também o pior ataque com apenas 18 gols marcados.

O Vitória começa a fazer uma campanha de recuperação, após ficar cinco rodadas na lanterna do Brasileirão, os baianos começaram uma reação, venceu três partidas nas últimas quatro rodadas, a última foi no clássico contra o arquirrival Bahia, de virada, chegou aos 24 pontos e saltou para a 14ª colocação, se quiser ficar fora da zona de rebaixamento precisa continuar vencendo.

Palmeiras x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Palmeiras e Vitória

O jogo entre Palmeiras e Vitória ao vivo será transmitido pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Palmeiras: o técnico Dorival Júnior manda a campo o Verdão com o goleiro Deola, na defesa João Pedro, Lúcio, Nathan e Victor Luis, no meio campo Renato, Matheus Sales, Juninho e Valdivia, no ataque Mouche e Cristaldo.

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco lava a campo o Vitória com o goleiro Gatito Fernández, na defesa Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan, no meio campo Adriano, Richarlyson, Caceres e Marcinho, no ataque Dinei e William Henrique.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *