Ao vivo – Ponte Preta e Vasco – Copa do Brasil 2014

Ponte Preta e Vasco se enfrentam ao vivo nesta quarta (23) no Estádio Moisés Lucarelli às 22:00 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

Ponte Preta e Vasco fazem o primeiro duelo por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, na primeira fase a Ponte passou fácil pelo Náutico-RR por 4 a 1 e dispensou o jogo de  volta, na segunda fase  sofreu para venceu o Paraná, foram dois empates em 1 a 1 e a decisão foi nos pênaltis, a Macaca levou a melhor em 8 a 7.

O Vasco fez um duelo carioca com o Resende, empate em zero a zero na primeira partida e vitória por 1 a 0 no jogo de volta, na segunda fase contra o Treze, venceu na Paraíba por 2 a 1 e empatou no jogo de volta em 1 a 1 e ficou com a vaga.

No Brasileirão Série B os dois times tem campanhas semelhantes, o Vasco voltou melhor depois da paralisação para a Copa do Mundo, tem um ponto a mais e ocupa a 8ª colocação já a Ponte Preta a 10ª posição, o técnico Dado Cavalcante não suportou a sequência de resultados ruins e foi demitido.

Ponte Preta x Vasco – Copa do Brasil 2014

Ponte Preta e Vasco

O jogo entre Ponte Preta e Vasco ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Ponte Preta: buscando a primeira vitória depois da pausa para a Copa o técnico interino Parraga manda a campo a Macaca com o goleiro Roberto, na defesa Daniel Borges, Raphael Silva, Luan e Magal, no meio campo Adilson Goiano, Juninho, Alef e Adrianinho, no ataque. Edno e Alexandro.

Escalação Vasco: tentando surpreender fora de casa o técnico Adilson Batista leva a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Martín Silva, na defesa Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva e Diego Renan, no meio campo Guiñazú, Fabrício, Aranda e Douglas, no ataque Kleber e Thalles.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *