Ao vivo – Real Madrid e Atlético de Madrid – Liga dos Campeões 2014

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam ao vivo neste sábado (24) no Estádio da Luz às 15:45 em partida decisiva da final da Liga dos Campeões 2014.

Real Madrid x Atlético de Madrid – Final Champions League 2014

Real-Madrid-e-Atletico-Madrid

O Real Madrid chega a grande final da Liga dos Campeões depois de terminar a fase de grupos invicto e líder do Grupo B, nas oitavas de final venceu Schalke 04 por 9 a 2 no placar agregado, nas quartas de final encontrou o Borussia Dortmund, que havia tirado os Merengues da Champions na temporada passada, mas dessa vez o Real não tomou conhecimento do adversário e passou pelos alemães por 3 a 2 no placar agregado.

Na semifinal o Real Madrid teve pela frente nada mais, nada menos que o atual Campeão Alemão e Campeão da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique. A primeira partida foi disputada em Madri, o placar foi um misero 1 a 0 a favor dos donos da casa, em partida com muitos erros do time Bávaro e poucas chances criadas pelo Real. Na partida de volta o Real Madrid mostrou o porque tem o melhor jogador do mundo, atropelou os Bávaros por 4 a 0 e chegou a grande final.

O técnico Carlo Ancelotti tem motivos de sobra para chegar confiante a grande final, os jogadores Pepe, Benzema e Cristiano Ronaldo que acabaram se tornando dúvida durante a semana, treinaram normalmente e estão confirmados para o grande jogo.

O Atlético de Madrid fez uma campanha idêntica a do coirmão madrilenho na primeira fase, terminou como líder do Grupo G com os mesmos 16 pontos e invicto. Nas oitavas de final encontrou o abalado Milan, depois de sofrer na primeira partida e vencer por 1 a 0, atropelou o time italiano na partida de volta e venceu por 4 a 1.

Nas quartas de final, pela frente teve o poderoso Barcelona que também era concorrente direto pelo título do Campeonato Espanhol, na primeira partida empate em 1 a 1 no Camp Nou, na partida de volta o time Colchonero levou a melhor, venceu por 1 a 0 e ficou com a vaga da semifinal.

Na semifinal o adversário foi o Chelsea, na primeira partida, empate sem gols jogando de Madri, a partida de volta no Stamford Bridge, o Atlético de Madrid atropelou, venceu por 3 a 1 de virada e chegou a uma final inédita contra o Real Madrid, e quebrou um tabu que durava 40 anos, a última vez que havia chego numa final da Champions League foi na temporada 1973-1974.

Real Madrid x Atlético de Madrid – Liga dos Campeões 2014

Real-Madrid-Vs-Atletico-Madrid

O jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid ao vivo será transmitido pelos canais SportTV e Fox Sports para todo o mundo, a TV Globo transmite a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Escalação Real Madrid: na busca de mais um título da Liga dos Campeões o técnico Carlo Ancelotti manda a campo o time merengue com o goleiro Iker Casillas, na defesa Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Pepe e Fabio Coentrão, no meio campo Luka Modric, Asier Illarramendi, Ángel Di María e Gareth Bale, no ataque Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

Escalação Atlético de Madrid: em busca de um título inédito o técnico Diego Simeone leva a campo o time Colchonero com o goleiro Thibaut Courtois, na defesa Juanfran, Diego Godín, Miranda e Filipe Luís, no meio campo Mario Suárez, Koke, Gabi, Raúl García e Diego, no ataque Diego Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *