Ao vivo – Rio Claro e Santos – Campeonato Paulista 2014

Rio Claro e Santos se enfrentam ao vivo neste domingo (16) no Estádio Augusto Schmidt às 18:30 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista 2014.

O Rio Claro ainda tem chances de classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista, somou 19 pontos até aqui, venceu 5 das 13 partidas que disputou, vem de dois resultados ruins que dificultaram a classificação na tabela, o empate em 5 a 5 com o São Bernardo e a derrota na ultima rodada para a Ponte Preta por 2 a 1.

Com a vitória do Bragantino sobre o São Bernardo, a partida contra o Santos se tornou ainda mais importante, pois para continuar com chances de classificação precisa vencer o Santos e a Portuguesa na ultima rodada e torcer por um tropeço do Bragantino. O técnico Fahel Junior terá os desfalques de Thiago Cristian e Rodrigo Celeste, suspensos pelo terceiro amarelo, e conta com a volta dos jogadores Carlinhos, Patrik e Léo Costa.

O Santos é líder absoluto do Grupo C do Paulistão, perdeu ainda uma derrota na competição, tem 32 pontos ganhos, já garantiu a classificação para as quartas de final com antecedência, mesmo assim o técnico Oswaldo de Oliveira não poupará nenhum jogador para a partida contra o Rio Claro, não poderá contar com o zagueiro Neto e o atacante Thiago Ribeiro que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, o goleiro Aranha e o lateral Mena continuam no departamento médico.

O Peixe ainda quer mais, que o primeiro lugar geral do Campeonato Paulista, que agora pertence ao Palmeiras que venceu a Ponte, o Santos precisa vencer para voltar a liderança, a vantagem de classificar em primeiro é de poder jogar em casa na próxima fase, pois é pela melhor campanha que será decidido.

O jogo entre Rio Claro e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere via pay-per-view, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e melhore momentos.

Rio Claro x Santos – Campeonato Paulista 2014

rio claro e santos

Escalação Rio Claro: o técnico Fahel Júnior manda a campo o goleiro Cléber, os defensores Carlinhos, Marllon, Renan Diniz e Leyrielton, no meio campo Nando Carandina, Henrique, Patrik e Léo Costa, no ataque André Luiz e Robson.

Escalação Santos: o técnico Oswaldo de Oliveira arma o Peixe com força total e leva a campo o goleiro Vladimir, os laterais Cicinho e Emerson, os zagueiros Jubal e David Braz, no meio campo Arouca e Cícero, no ataque Gabriel, Geuvânio, Rildo e Leandro Damião.