Ao vivo – Rússia e Coreia do Sul – Copa do Mundo 2014

Rússia e Coreia do Sul se enfrentam ao vivo nesta terça (17) na Arena Pantanal às 19:00 em partida válida pela 1ª rodada do Grupo H da Copa do Mundo Fifa 2014.

O técnico Fabio Capello conseguiu levar a Rússia novamente a uma Copa do Mundo depois de 12 anos, a última participação foi no Mundial do Japão e da Coreia em 2002, exatamente quando o Brasil foi campeão pela última vez.

A Rússia é a única seleção que tem todos os seus jogadores convocados atuando no próprio país, o objetivo do time é fazer uma boa campanha aqui no Brasil, para ganhar moral, já que será o país sede da próxima Copa do Mundo em 2018.

Os grandes destaques dessa seleção e esperança de gols serão os atacantes Kerzhakov, companheiro do brasileiro Hulk no Zenit, e Aleksandr Kokorin do Dínamo de Moscou, outro destaque é o goleiro Igor Akinfeev, que sofreu apenas cinco gols durante as eliminatórias europeias.

A Coreia do Sul já é uma veterana em Copas do Mundo e vem para a sua oitava participação consecutiva, já foi uma seleção mais badalada, hoje o time esta em baixa, principalmente com a torcida que viu a seleção ser derrotada quatro vezes nos últimos seis jogos, com direitos a duas goleados de 4 a 0 para México e Gana. Essa é a hora dos sul coreanos mostrarem sua força garante o técnico Hong Myungbo, lembrando que o time ficou em terceiro lugar nas olimpíadas de Londres 2012.

Rússia x Coreia do Sul – Jogo da Copa do Mundo 2014

Rússia e Coreia do Sul

O jogo da Copa do Mundo entre Rússia e Coreia do Sul ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTv para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Rússia: o técnico Fabio Capello manda a campo a seleção da Rússia com o goleiro Akinfeev, na defesa Berezutskiy, Ignashevich, Eshchenko e Kombarov, no meio campo Glushakov, Shatov, Fayzulin e Samedov, no ataque Kokorin e Zhirkov.

Escalação Coreia do Sul: buscando superação na Copa do Mundo o técnico Hong Myungbo leva a campo a Coreia do Sul com o goleiro J. Sung-ryong, na defesa L. Yong, K. Tae-hwi, K. Young-gwon e K. Chang-soo, no meio campo K. Sung-yeung, H. Kook-young e Ji DongWon, no ataque K. Shinwook, S. Heung-min e K. Ja-cheol.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *