Ao vivo – Santa Cruz e América-MG – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Santa Cruz e América-MG se enfrentam ao vivo nesta sexta (23) no Estádio dos Aflitos às 19:30 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O América-MG é líder invicto do Campeonato Brasileiro Série B, vem embalado por cinco vitórias seguidas, dono do melhor ataque com 14 gols marcados e dono também da melhor defesa, sofreu apenas 3 gols, com certeza é o time a ser batido na temporada.

O técnico Moacir Júnior esta muito animado com o desempenho do time nas últimas partidas, pois a equipe tem mostrado grande evolução tanto nos treinos, como nos jogos, para a partida de hoje contra o Santa Cruz o treinador contará com a volta de Andrei Girotto e Ricardinho que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão de volta. Porém não poderá contar com o meia Tchô, um dos destaques do time na temporada, que esta no departamento médico.

O Santa Cruz precisa de uma vitória hoje para quem sabe embalar no Brasileirão Série B, o time pernambucano também esta invicto, porém isso não agrada muito, pois conquistou apenas seis pontos em seis jogos, empatou todos os jogos até agora, tem um dos piores ataques da competição.

A palavra de ordem do técnico Sérgio Guedes para a partida de hoje é vencer, mesmo jogando com os portões fechados, quer o time atento, os treinos durante a semana mostraram que o comandante quer que seu time jogue de maneira agressiva, indo pra cima, para conquistar a primeira vitória.

O jogo entre Santa Cruz e América-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Santa Cruz x América-MG – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Santa Cruz e América-MG

Escalação Santa Cruz: em busca da primeira vitória o técnico Sérgio Guedes manda a campo o time pernambucano com o goleiro Tiago Cardoso, na defesa Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho, no meio campo Sandro Manoel, Danilo Pires, Emerson e Carlos Alberto, no ataque Pingo e Léo Gamalho.

Escalação América-MG: para manter a liderança isolada do Brasileirão Série B o técnico Moacir Júnior leva a campo o time mineiro com o goleiro Matheus, na defesa Elsinho, André, Vitor Hugo e Gílson, no meio campo Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo e Mancini, no ataque Ricardinho e Obina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *