Ao vivo – Santa Cruz e Botafogo-PB – Copa do Brasil 2014

Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentam ao vivo nesta quarta (23) no Estádio Arruda às 22:00 em partida válida por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2014.

Santa Cruz e Botafogo-PB se reencontram depois de mais de dois meses do primeiro confronto que terminou em 1 a 1. Para seguir na Copa do Brasil o Santa Cruz pode empatar sem gols ou vencer, novo empate em 1 a 1 leva a partida para a prorrogação e se não houver vencedor, a decisão será nos pênaltis, em caso de empate com por dois ou mais gols quem fica com a vaga é o Botafogo-PB.

O Santa Cruz não fez um bom recomeço no Brasileirão Série B, levou sete gols e duas derrotas, o time despencou para a 12ª colocação.

Essa partida será a última com portões fechados no Arruda, por conta da morte de um torcedor atingido por um vaso sanitário após uma partida.

Devido ao longo tempo entre as partidas os dois times estarão muito diferentes hoje em campo, tiveram muito tempo para se prepararem e pregaram muito respeito um pelo outro nas entrevistas, quem vencer enfrenta o Santa Rita.

Santa Cruz x Botafogo-PB – Copa do Brasil 2014

Santa Cruz e Botafogo-PB

O jogo entre Santa Cruz e Botafogo-PB ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Santa Cruz: o técnico Sérgio Guedes manda a campo o Tricolor com o goleiro Tiago Cardoso, na defesa Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho, no meio campo Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto, no ataque Pingo e Léo Gamalho.

Escalação Botafogo-PB: tentando avançar na Copa do Brasil o técnico Marcelo Vilar leva a campo o time paraibano com o goleiro Genivaldo, na defesa Ferreira, Magno Alves, André Lima e Badé, no meio campo Zaquel, Pio, Lenílson e Doda, no ataque Rafael Aidar e Frontini.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *