Ao vivo – Santa Cruz e Náutico – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Santa Cruz e Náutico no clássico da rodada se enfrentam ao vivo neste sábado (09) no Estádio do Arruda às 16:20 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Santa Cruz voltou a vencer na Série B do Brasileirão depois da parada para a Copa do Mundo, o time havia sofrido três derrotas seguidas, na última rodada, venceu o América-RN fora de casa por 1 a 0, agora tem pela frente o Clássico das Emoções contra o Náutico, uma nova vitória pode colocar o time novamente na briga por uma vaga no G-4, na 12ª colocação a Cobra Coral somou 19 pontos até aqui.

O técnico Sérgio Guedes tem um grande problema para resolver, a enorme dificuldade que o time vem tendo nas bolas cruzadas na área, dos últimos 14 gols sofridos, 11 foram dessa forma, inclusive os da derrota para o Santa Rita na Copa do Brasil. Com aquele velho bordão, que a melhor defesa é o ataque, o Santa pretende ir pra cima e comandar a partida desde o inicio, dando poucas chances para o Timbu.

O meia Danilo Pires está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Coral, na sua deve entrar o volante Bileu, para reforçar a marcação no meio campo.

O Náutico esta em situação parecida, o Timbu ocupa a 13ª posição com 18 pontos ganhos, também vem de uma vitória no Brasileirão Série B depois de duas derrotas seguidas.

O técnico Sidney Moraes deve promover duas estreias no setor defensivo do Timbu, os reforços chegaram para colocar ordem na zaga, Mário Risso e Renato Chaves devem ocupar as vagas de William Alves e Edvânio, terá mudança também na lateral, o suspenso Paulinho dará lugar a Roberto.

O retrospecto do Clássico das Emoções favorece o time coral, o último duelo foi pelo Campeonato Pernambucano 2014 com vitória do Santa Cruz por 5 a 3 na casa do Timbu, pela Série B o último Clássico das Emoções foi em 2005, novamente com vitória do Coral, dessa vez 1 a 0 no Arruda.

Santa Cruz x Náutico – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Santa-Cruz-x-Náutico

O jogo entre Santa Cruz e Náutico ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação Santa Cruz: para se aproximar do G-4 o técnico Sérgio Guedes manda a campo o Cobra Coral com o goleiro Tiago Cardoso, na defesa Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho, no meio campo Sandro Manoel, Everton, Bileu (Natan) e Carlos Alberto, no ataque Léo Gamalho e Pingo.

Escalação Náutico: tentando surpreender no Clássico das Emoções o técnico Sidney Moraes leva a campo o Timbu com o goleiro Alessandro, na defesa Neílson, Mário Risso, Renato Chaves e Raí, no meio campo Gilmak, Elicarlos, Roberto, Marinho e Marcos Vinícius, no ataque Tadeu.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *