Ao vivo – Santos e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Atlético-PR lutando para se aproximar do G-4 se enfrentam ao vivo nesta quarta (19) no Estádio Vila Belmiro às 19:30 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Peixe desacelerou no Brasileirão, vem de três derrotas consecutivas em confrontos diretos pelo G-4, foi derrotado pelo Inter, Corinthians e Cruzeiro, estacionou nos 20 pontos e caiu para 10ª colocação.

Tentando se aproximar do G-4 novamente o técnico Oswaldo de Oliveira ganha os reforços do zagueiro David Braz e do volante Alison, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida e retornam nas vagas de Bruno Uvini que sofreu uma grave lesão no rosto e Alan Santos que volta a ser opção no banco de reservas. O atacante Robinho que já esta melhorando e muito sua forma física vai para o quarto jogo seguido menos de 15 após ser repatriado a Vila Belmiro.

O Atlético-PR que também havia caído de produção e na tabela, vem de uma vitória e um empate, com 23 pontos o furacão está na 7ª colocação, três pontos a menos que o Fluminense, primeiro time no G-4.

O duelo de hoje será o primeiro encontro do técnico Doriva com o Peixe, após ser sido Campeão Paulista com o modesto Ituano, vencendo o Santos na final. O treinador não poderá contar com o zagueiro Cleberson, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na sua vaga entra Dráusio, que treinou muito durante a semana para tentar para Robinho, o rei das pedaladas.

Santos x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Atlético-PR

O jogo entre Santos e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Santos: o técnico Oswaldo de Oliveira manda a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena, no meio campo Alison, Arouca e Lucas Lima, no ataque Robinho, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Escalação Atlético-PR: o técnico Doriva leva a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Dráusio, Léo Pereira e Natanael, no meio campo Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme, no ataque Marcelo e Cléo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *