Ao vivo – Santos e Botafogo – Copa do Brasil 2014

Santos e Botafogo se enfrentam ao vivo nesta quinta (16) no Estádio Pacaembu às 21:30 em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2014.

O Santos conseguiu abrir uma boa vantagem na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil venceu o Botafogo no Maracanã por 3 a 2, num jogo onde o atacante Robinho mostrou aquele futebol dos tempos de Menino da Vila, fez dois gols, correu o tempo inteiro, driblou, pedalou, reclamou foi punido com cartão amarelo e já nos minutos finais na partida simulou uma falta no meio campo e levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, agora vai desfalcar o Peixe na partida de hoje.

Com o placar obtido fora de casa o Santos pode até perder por um gol de diferença desde o resultado não seja superior ao da primeira partida ou então empatar que mesmo assim se classificará para a semifinal e ficará muito perto de conquistar o título da Copa do Brasil e também uma vaga para a Libertadores 2015, principal objetivo do Peixe na temporada.

O Botafogo segue com muitos problemas dentro e fora de campo, os extracampo são mais difíceis de se resolver, com quatro meses de salários atrasados e quase oito meses sem pagar os direitos de imagem, briga entre jogadores e diretoria, pressão da torcida entre outro problemas, esse é o clima em o Botafogo vem vivendo.

A situação no Campeonato Brasileiro reflete todos esses problemas o time carioca está na zona de rebaixamento e não surpreenderá ninguém se acabar a temporada sendo rebaixado para a segunda divisão, a única saída para ter algum trunfo nesse ano será conquistar a Copa do Brasil, mas para isso precisa reverter o placar negativo e vencer por dois ou mais gols de diferença.

Santos x Botafogo – Copa do Brasil 2014

Santos e Botafogo

O jogo entre Santos e Botafogo ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira manda a campo o Peixe com o goleiro Vladimir, na defesa Cicinho, David Braz, Edu Dracena e Mena, no meio campo Alison, Arouca e Lucas Lima, no ataque Rildo, Geuvânio e Gabriel.

Escalação Botafogo: o técnico Vagner Mancini leva a campo o Fogão com o goleiro Andrey, na defesa Gabriel, Matheus Menezes, Dankler e Guilherme, no meio campo Rodrigo Souto, Mario Bolatti e Cachito Ramírez, no ataque Rogério, Yuri Mamute e Wallyson.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *