Ao vivo – Santos e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Coritiba se enfrentam ao vivo neste sábado (13) no Estádio Vila Belmiro às 21:00 em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Santos não consegue embalar de vez no Brasileirão, o time da Vila Belmiro vive entre altos e baixos, já acumula oito derrotas na competição, vem uma contra o Sport fora de casa, com isso o Peixe ficou nos 26 pontos e ocupa apenas a 10ª colocação na competição nacional.

Para o técnico Enderson Moreira o time não jogou mal contra o Sport, porém a derrota pesou na tabela, o Peixe se distanciou muito do G-4, área de classificação para a Libertadores, para o duelo de hoje o comandante santista contará com o reforço de Robinho que estava servindo a Seleção Brasileira, Thiago Ribeiro que sofreu uma forte pancada nas costas, já estará novamente a disposição do treinador, mas deve iniciar a partida no banco de reservas.

O Coritiba pode enfim sair da zona de rebaixamento após 17 rodadas na zona da degola, o Coxa vem embalado por uma vitória contra a Chapecoense por 3 a 0, chegou aos 20 pontos e subiu para a 17ª colocação.

Além do desfalque do meia Alex, o maestro do time paranaense, o técnico Marquinhos Santos ainda terá os desfalques de Norberto e Welinton que deverão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Santos x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Coritiba

O jogo entre Santos e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira manda a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz (Jubal) e Zé Carlos, no meio campo Arouca, Alan Santos, Souza e Lucas Lima, no ataque Leandro Damião e Robinho.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Ivan (Reginaldo), Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos, no meio campo Rosinei, Helder, Robinho e Elber, no ataque Martinuccio e Zé Love.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *