Ao vivo – Santos e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Flamengo  se enfrentam ao vivo neste Domingo (25) no Morumbi às 16:00 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Santos ainda não conseguir mostrar no Brasileirão, o bom futebol que os novos meninos da Vila mostraram no Paulistão, o Peixe conquistou apenas uma vitória, quatro empates e uma derrota em seis jogos, somou somente 7 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela, muito pouco para quem quer disputar o título brasileiro.

A palavra de ordem no Santos é vencer e vencer, para melhorar a situação na tabela e principalmente o clima interno do clube e quem sabe amenizar a situação do técnico Oswaldo de Oliveira, que vem sendo pressionado tanto pela torcida santista como pela diretoria. Para complicar a situação o departamento médico esta cheio, Leandro Damião, Thiago Ribeiro e Gabigol estão fora.

O Flamengo esta numa situação ainda mais complicada, o time esta a um ponto da zona de rebaixamento e a três rodadas sem vencer, somou somente 5 pontos e conquistou somente uma vitória, fora de casa o Rubro-Negro ainda não conquistou nenhum ponto.

O técnico Ney Franco ainda esta fazendo mudanças táticas no time em busca de uma formação ideal, porém perdeu a dupla de ataque, Hernane havia se machucado a um semana atrás, agora foi a vez de Alecsandro ir para o departamento médico.

O jogo entre Santos e Flamengo ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado de São Paulo, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil, o site globoesporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Santos x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

santos_flamengo

Escalação Santos: em busca da segunda vitória no Brasileirão o técnico Oswaldo de Oliveira manda a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, David Braz, Jubal e Zé Carlos, no meio campo Renato, Arouca, Cícero e Lucas Lima, no ataque Geuvânio e Stéfano Yuri.

Escalação Flamengo: buscando marcar os primeiros pontos fora de casa o técnico Ney Franco leva o Rubro-Negro carioca com o goleiro Felipe, na defesa Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos, no meio campo Cáceres, Márcio Araújo, Elano e Everton, no ataque Paulinho e Arthur (Negueba).