Ao vivo – Santos e Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Goiás tentando sair do meio da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (28) no Estádio Pacaembu às 18:30 em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Santos perdeu o ritmo no Brasileirão, o Peixe segue em altos e baixos na competição nacional, depois de conquistar duas vitórias e um empate acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG na última rodada, ficou nos 33 pontos e na 9ª colocação e ficou distante na briga pelo G-4.

A dúvida para o duelo de hoje fica por conta do atacante Robinho que precisou ser substituído ainda no intervalo da partida contra o Galo depois de sofrer uma entrada mais dura, porém foi liberado pelo departamento médico e deve ir a campo, caso ocorra alguma mudança nos planos do técnico Enderson Moreira, Geuvânio será a opção para substituir o rei das pedaladas, o zagueiro Edu Dracena é um desfalque certo já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Neto ganha uma chance na zaga.

Após aplicar a maior goleada do Brasileirão, todos pensaram que o Goiás poderia embalar na competição novamente, porém não foi isso que aconteceu, o Esmeraldino acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo no meio de semana, ficou nos 30 pontos e caiu para a 11ª colocação.

O técnico Ricardo Drubscky está de volta ao comando do time goiano após ficar internado por conta de uma virose, para o duelo de hoje contra o Peixe, o treinador não terá nenhum desfalque por lesão ou por suspensão, porém deve poupar alguns jogadores por cansaço, já que depois da partida de hoje o Esmeraldino muda o foco para a Copa Sul-Americana.

Santos x Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Goiás

O jogo entre Santos e Goiás ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira manda a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Neto, David Braz e Caju, no meio campo Alison, Arouca e Lucas Lima, no ataque Robinho (Geuvânio), Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky leva a campo o time Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Moisés, Felipe Macedo, Pedro Henrique e Léo Veloso, no meio campo Amaral, David, Thiago Mendes, Ramon e Esquerdinha (Welinton Junior), no ataque Erik.

Santos x Goiás

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *