Ao vivo – Santos e Londrina – Copa do Brasil 2014

Santos e Londrina se enfrentam ao vivo nesta quinta (14) no Estádio Vila Belmiro às 19:30 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

O Santos foi surpreendido no primeiro jogo contra o Londrina, jogando no Paraná acabou derrotado por 2 a 1, agora precisa correr atrás do prejuízo para conquistar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Peixe precisa vencer a partida por apenas um gol, desde que não sofra nenhum, caso se repita o placar de 2 a 1 a favor do Santos, a decisão será nos pênaltis.

Pensando na sequência do Brasileirão onde o Santos vem de duas derrotas, o técnico Oswaldo de Oliveira poupará os titulares para o confronto de hoje, porém Robinho que ainda busca a forma física ideal será o reforço do Peixe.

O Londrina vem numa sequência de quatro vitórias consecutivas, faz uma bela campanha na Série D do Brasileirão com três vitórias em três jogos que deram ao Tubarão a liderança do Grupo 8. Com a vantagem conquistada na primeira partida agora joga por um empate para ficar com a vaga nas oitavas de final.

O técnico Cláudio Tencatti terá todos os jogadores a sua disposição e não deve ir com força máxima, principalmente com o camaronês Joel autor dos dois gols na vitória contra o Peixe.

Santos x Londrina – Copa do Brasil 2014

Santos e Londrina

O jogo entre Santos e Londrina ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Santos: o técnico Oswaldo de Oliveira manda a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, David Braz, Jubal e Mena, no meio campo Alison, Arouca e Lucas Lima, no ataque Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião.

Escalação Londrina: o técnico Cláudio Tencatti leva a campo o Tubarão com o goleiro Vitor, na defesa Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira, no meio campo Diogo Roque, Bidia, Léo Maringá e Celsinho, no ataque Paulinho e Joel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *