Ao vivo – Santos e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Palmeiras buscando uma vaga no G-4 se enfrentam ao vivo nesta quinta (17) no Estádio Vila Belmiro às 19:30 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Os dois times terminaram as primeiras rodadas do Brasileirão antes na pausa para a Copa do Mundo, no meio da tabela, o Santos em ascensão com duas vitórias seguidas, o que ainda não havia ocorrido na competição, já o Palmeiras terminou em queda, depois de conquistar três vitórias seguidas e entrar no G-4, foi derrotado por dois times que estavam na zona de rebaixamento, somou somente um ponto dos últimos nove disputados.

Santos x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Santos e Palmeiras

O jogo entre Santos e Palmeiras ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Peixe somou 14 pontos até aqui e ocupa a 10ª posição na tabela, com o ataque em baixa no Brasileirão foi o foco do técnico Oswaldo de Oliveira durante o recesso, porém é onde o time terá mais desfalques, Leandro Damião, contratado a peso de ouro no inicio do ano, torceu o tornozelo e Tiago Ribeiro ainda esta em processo de fortalecimento muscular.

Cícero o principal destaque do Santos e artilheiro do time foi negociado com o Fluminense, outros desfalques serão Jubal que esta no departamento médico e Cicinho que cumpri suspensão pelo 3º cartão amarelo.

O Palmeiras que passou um longo mês a procura de um novo treinador encontrou o argentino Ricardo Gareca, e foi logo após a contratação o time desandou e perdeu pontos que podem fazer falta no futuro.

O novo treinador teve um bom tempo para mudar o time e fez muitas mudanças, promoveu alguns jogadores da base e outros que não vinham sendo utilizados no time principal e fará o primeiro teste sem o meia Valdívia que deve ser negociado, outro que deve deixar o time é Marquinhos Gabriel.

Escalação Santos: para continuar em ascensão no campeonato o técnico Oswaldo de Oliveira manda a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Victor Ferraz, David Braz, Bruno Uvini e Eugênio Mena, no meio campo Alison, Arouca e Lucas Lima, no ataque Rildo, Geuvânio e Gabriel.

Escalação Palmeiras: buscando uma recuperação o técnico Ricardo Gareca faz sua estreia e leva a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira, no meio campo Renato, Wesley, Mendieta e Bruno César, no ataque Diogo e Leandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *