Ao vivo – Santos x Botafogo – Campeonato Brasileiro 2017

Com técnico interino e fora da zona de rebaixamento por critérios de desempate, o Santos recebe o Botafogo, que com uma vitória, pode chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 21h, no Estádio Pacaembu. Para assistir Santos x Botafogo ao vivo, confira nossas dicas.

Santos x Botafogo: Como chegam

Com Elano de técnico interino, a equipe do Santos não terá Ricardo Oliveira e Zeca, lesionados, além de Bruno Henrique, suspenso. O time de Elano segue o modelo implantado por Dorival Júnior. Especula-se que para o próximo jogo, Levir Culpi já assuma o comando técnico.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Matheus Ribeiro; Thiago Maia, Renato, Vecchio; Vitor Bueno, Arthur Gomes, Kayke.

Tentando entrar no G4, o técnico Jair Ventura tem diversos desfalques para o jogo. Não atuarão Gatito Fernández, Emerson Silva, Victor Luís, Airton, Bruno Silva e Camilo. Todos são jogadores fundamentais para o sistema de jogo. A única dúvida no time é entre Rodrigo Lindoso e Fernandes.

Botafogo: Helton Leite; Arnaldo, Carli, Igor Rabello, Gilson; Dudu Cearense; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso (Fernandes), João Paulo; Rodrigo Pimpão, Roger.

Santos x Botafogo

Assistir ao vivo Santos x Botafogo

O jogo é exclusivo do Premiere, portanto só poderão assistir assinantes que tenham o pacote do Campeonato Brasileiro 2017. Para quem deseja ver ao vivo Santos x Botafogo, será necessário ir até um estabelecimento que faça a transmissão. Bares do Rio de Janeiro e São Paulo devem passar a partida ao vivo.

Para os que não conseguem ir ao estádio ou a um bar, a opção é por rádios cariocas e paulistas, além dos sites de esporte que atualizam em tempo real os resultados, gols e principais lances.

Leia mais!

Renato Aragão morreu? Post sobre Didi no Facebook é falso

Usuários das redes sociais, principalmente do Facebook, tem compartilhado uma imagem sobre a suposta morte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *