Ao vivo – São Paulo e Bragantino – Copa do Brasil 2014

São Paulo e Bragantino se enfrentam ao vivo nesta quarta (13) no Estádio Morumbi às 22:00 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

O São Paulo bateu o Bragantino na primeira partida, jogando fora de casa, agora atuando no Morumbi o Tricolor pode até ser derrotado por 1 a 0, mas o objetivo é garantir o favoritismo e confirmar a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Muricy Ramalho não quer poupar ninguém e vai com força máxima para o confronto, o lateral Alvaro Pereira esta recuperado de um choque de cabeça no jogo contra o Criciúma e reforça o time, porém terá dois desfalques importantes, o zagueiro Antonio Carlos lesionado e o atacante Alan Kardec que já defendeu o Palmeiras.

O Bragantino precisando correr atrás do resultado, também vai com força máxima, o técnico recém contratado PC Gusmão, terá muito trabalho pela frente, e a palavra de ordem é vencer. O time que treinou durante a semana será o mesmo que foi utilizado na estreia do treinador pelo Brasileirão Série B, com apenas uma mudança no meio campo, entra Sandro e sai magno Cruz.

São Paulo x Bragantino – Copa do Brasil 2014

São Paulo e Bragantino

O jogo entre São Paulo e Bragantino ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação São Paulo: O técnico Muricy Ramalho manda a campo o Tricolor Paulista com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Alvaro Pereira, no meio campo Souza, Denilson, Kaká e Ganso, no ataque Pato e Osvaldo.

Escalação Bragantino: O técnico PC Gusmão leva a campo o Braga com o goleiro Renan, na defesa Samuel Santos, Guilherme Mattis, Alexandre e Bruno Recife, no meio campo Geandro, Gustavo e Sandro, no ataque Cesinha, Luisinho e Nunes.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *