Ao vivo – São Paulo e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Chapecoense em situações muito diferentes na tabela do Brasileirão se enfrentam ao vivo neste sábado (19) no Estádio do Morumbi às 18:30 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Mais uma duelo entre os extremos da tabela no Brasileirão, o São Paulo lutando pela liderança da competição joga pela primeira vez diante da sua torcida depois da retomada do Campeonato Brasileiro, já a Chapecoense que não atuou na partida do meio de semana tenta se afastar da zona de rebaixamento.

São Paulo x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Chapecoense

O jogo entre São Paulo e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Tricolor Paulista bateu o Bahia por 2 a 0 na última rodada, chegou aos 19 pontos e pulou para a 3ª colocação na tabela e se garantiu no G-4, agora continua a caça do líder Cruzeiro precisa vencer no reencontro com o Morumbi, para contar com o apoio da torcida a diretoria manteve a promoção dos ingressos, R$ 5,00 para sócios e R$ 10,00 para os demais torcedores.

Se mostrar o mesmo futebol que apresentou diante do Bahia o São Paulo tem tudo para vencer novamente, o único desfalque que o técnico Muricy Ramalho terá é o atacante Luiz Fabiano que continua se recuperando de um estiramento muscular e deve ser substituído novamente por Alan Kardec que estreou com a camisa do tricolor marcando gol.

A Chapecoense ganhou mais alguns dias para continuar treinando, já que não jogou na rodada do meio de semana, pois seu adversário, Atlético-MG jogou contra o Lanús na decisão do título da Recopa.

Com apenas 8 pontos ganhos o time está na 15ª colocação, somente um ponto na frente dos times da zona de rebaixamento, mesmo com quase 50 dias para se preparar a Chapecoense tem muitos desfalques, ao total serão 9 jogadores que não estão a disposição do técnico Celso Rodrigues, que fez muitas mudanças na formação tática do time nesse período de preparação.

Escalação São Paulo: para continuar no G-4 na cola do líder Cruzeiro o técnico Muriry Ramalho manda a campo o tricolor com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira, no meio campo Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso, no ataque Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo.

Escalação Chapecoense: para fugir da zona de rebaixamento o técnico Celso Rodrigues leva a campo o time com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Rodrigo Biro, no meio campo Wanderson, Ricardo Conceição, Dedé, Camilo e Nenén, no ataque Bruno Rangel .

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *