Ao vivo – São Paulo e Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Criciúma com o mesmo objetivo se enfrentam ao vivo neste sábado (02) no Estádio Morumbi às 18:30 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O São Paulo vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão, porém conseguiu conquistar uma vitória contra o Bragantino fora de casa pela Copa do Brasil, agora tenta se recuperar e voltar a brigar por uma vaga no G-4, com 19 pontos ganhos o time ocupa apenas a 8ª colocação.

O jogo de hoje que seria marcado pela volta do meia Kaká ao Estádio do Morumbi e seu reencontro com a torcida, porém o jogador que estreou na derrota para o Goiás na última rodada, inclusive marcando gol, sofreu uma pancada na panturrilha e será  desfalque.

Quem ganhou uma vaga no time titular foi o atacante Alexandre Pato, que fez uma boa atuação na vitória contra o Bragantino, ele será o companheiro de Alan Kardec no ataque tricolor e esperança de gols.

O Criciúma que havia esboçado uma reação depois do reinicio do Brasileirão, após ter perdido 3 pontos devido a escalação irregular de um jogador, voltou a perder, foram duas seguidas, um novo tropeço pode colocar o time novamente na zona de rebaixamento, com 11 pontos ganhos, ocupa a 14ª colocação e um dos piores ataque da competição.

São Paulo x Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre São Paulo e Criciúma ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

São Paulo e Criciúma

Escalação São Paulo: buscando uma recuperação e se aproximar do G-4 o técnico Muricy Ramalho manda a campo o Tricolor com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Rafael Toloi, no meio campo Douglas, Souza, Maicon, Ganso e Álvaro Pereira, no ataque Alexandre Pato e Alan Kardec.

Escalação Criciúma: tentado se afastar da zona de rebaixamento o técnico Wagner Lopes leva a campo o Criciúma com o goleiro Luiz; Eduardo, na defesa Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Giovanni, no meio campo Rodrigo Souza, Martinez, Wellington Bruno e Rafael Costa, no ataque Silvinho e Bruno Lopes.