Ao vivo – São Paulo e Emelec – Copa Sul-Americana 2014

São Paulo e Emelec se enfrentam ao vivo nesta quinta (30) no Estádio Morumbi às 20:15 em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2014.

O São Paulo segue confiante para conquistar pelo um título na temporada, no Brasileirão apesar de ser o vice-líder, não tem muitas esperanças de chegar ao título brasileiro, dessa forma o Tricolor apostas todas as suas fichar na Copa Sul-Americana, onde chegou nas quartas de final após passar pelo Huachipato com duas vitórias, 1 a 0 no Morumbi e 3 a 2 no Chile.

O Emelec já enfrentou um brasileiro nas oitavas de final da Copa Total Sul-Americana, venceu o Goiás na primeira partida por 1 a 0 e foi derrotado no Serra Dourada pelo mesmo placar, a classificação veio somente após a decisão nos pênaltis.

Para seguir na competição o São Paulo pretende abrir vantagem na primeira partida, já que atuará em casa ao lado de sua torcida, o adversário de hoje nunca enfrentou o Tricolor, será a primeira oportunidade, porém já um velho conhecido de outros times brasileiros, no histórico dos confrontos, o Emelec já jogou 31 vezes contra time brasileiros, mas só venceu em cinco oportunidades, foi derrotado 19 vezes e ficou no empate em outras sete.

O técnico Muricy Ramalho segue com alguns problemas para escalar o São Paulo, a esperança era que o zagueiro Rafael Toloi já estivesse recuperado de um lesão, porém não conseguiu participar do último treino e provavelmente seguirá fora do time, o atacante Alexandre Pato já começou a treinar com bola após se recuperar de lesão, porém ainda não tem condições de jogar, o volante Denilson também desfalca o Tricolor pois está suspenso.

São Paulo x Emelec – Copa Sul-Americana 2014

São Paulo e Emelec

O jogo entre São Paulo e Emelec ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho manda a campo o Tricolor Paulista com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Hudson, Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira, no meio campo Souza, Maicon, Ganso, Kaká e Michel Bastos, no ataque Alan Kardec.

Escalação Emelec: o técnico Gustavo Quinteros leva a campo os equatorianos com o goleiro Esteban Dreer, na defesa John Narvaez, Gabriel Achilier, Jorge Guagua e Oscar Bagui, no meio campo Pedro Quiñónez, Miller Bolaños e Ángel Mena, no ataque Marcos Mondaini, Emanuel Herrera e Luis Miguel Escalada.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *