Ao vivo – São Paulo e Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Goiás precisando da vitória se enfrentam ao vivo nesta segunda (27) no Estádio Morumbi às 20:30 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O São Paulo mais uma vez terá a chance de encurtar a diferença para o líder Cruzeiro, nas outras vezes que isso aconteceu o Tricolor acabou desperdiçando, foi assim na derrota para o Atlético-MG e também na última rodada quando ficou no zero a zero com a Chapecoense, mesmo assim o São Paulo ainda tem vaga garantida no G-4 por mais uma rodada, mas a vice-liderança o time já perdeu, precisa voltar a vencer, com 53 pontos é o 4º colocado.

Sem poder contar com Pato, o atacante Luis Fabiano deve voltar ao time titular e pela primeira vez desde que o jogador voltou aos gramados após uma lesão, será a primeira vez que atuará como referência no ataque Tricolor, Alan Kardec deve ser seu companheiro jogando de maneira mais aberta e fora da área. O lateral Auro que fez grandes atuações também deve ganhar uma nova oportunidade.

O Goiás vem embalado no Brasileirão, sem derrotas a cinco rodadas, o time Esmeraldino voltou a subir na tabela e praticamente não tem mais chances de ser rebaixado, com 41 pontos o Goiás é o 9º colocado.

O técnico Ricardo Drubscky mais uma vez terá problemas para escalar o time, o atacante Samuel foi vetado pelo departamento médico por problemas musculares, o substituto ainda não foi definido, mas a provável opção deve ser o atacante Erik sozinho no ataque, pelo menos o lateral Amaral que cumpriu suspensão na última rodada estará de volta.

São Paulo x Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e GoiásO jogo entre São Paulo e Goiás ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho manda a campo o Tricolor Paulista com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira, no meio campo Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos, no ataque Alan Kardec e Luis Fabiano.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky leva a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Lima, no meio campo Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon (Tiago Real ou Bruno Mineiro), no ataque Erik.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *