Ao vivo – São Paulo e Grêmio – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Grêmio se enfrentam ao vivo neste sábado (24) no Estádio Morumbi às 21:00 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O São Paulo vem de uma partida para ser esquecida, foi goleado pelo Fluminense por 5 a 2. Esquecer e seguir em frente é o lema do Tricolor hoje diante do Grêmio.

O Tricolor do Morumbi está na 8ª colocação com 9 pontos, possui duas vitórias, três empates e uma derrota, tinha uma das melhores defesas, mas agora é um dos times que levou mais gols, definitivamente os prejuízos da última rodada foram enormes, precisa vencer para recuperar o moral dos jogadores e se aproximar do G4 e manter o objetivo viável, que é estar entre as primeiras quatro posições até a pausa para a Copa do Mundo.

Com três jogos em apenas seis dias, o desgaste muscular é o principal adversário do São Paulo hoje, o técnico Muricy Ramalho terá apenas uma novidade, a volta do lateral do Douglas.

O Grêmio busca hoje a liderança do Brasileirão, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e uma derrota, na segunda colocação na tabela, é o único que pode passar o líder Cruzeiro, mesmo que ele vença do duelo com o Internacional.

Depois da eliminação na Libertadores o tricolor gaúcho focou todas as suas forças na competição nacional e pulou de uma colocação intermediária na tabela para o G4.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Alán Ruiz que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, nem com o atacante Luan, que esta com a Seleção Brasileira Sub-21. O zagueiro Rhodolfo retorna hoje, mas deve ser titular.

O jogo entre São Paulo e Grêmio ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

São Paulo x Grêmio – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Grêmio

Escalação São Paulo: para tentar se reerguer e voltar a luta para se aproximar do G4 o técnico Muricy Ramalho leva a campo o Tricolor do Murumbi com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Douglas, Lucão, Antonio Carlos e Reinaldo, no meio campo Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso, no ataque Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

Escalação Grêmio: para seguir rumo a liderança do Brasileirão o técnico Enderson Moreira manda a campo o tricolor gaúcho com o goleiro Marcelo Grohe, na defesa Pará, Werley, Bressan e Breno, no meio campo Riveros, Ramiro, Zé Roberto, Rodriguinho e Dudu, no ataque Barcos.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *