Ao vivo – São Paulo e Huachipato-CHI – Copa Sul-Americana 2014

São Paulo e Huachipato-CHI se enfrentam ao vivo nesta terça (30) no Estádio Morumbi às 20:30 em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2014.

O São Paulo conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa Sul-America 2014 após passar pelo Criciúma, venceu no sufoco os catarinenses, uma vitória considerada de sorte, já que nos dois gols do Tricolor Paulista foram de pura sorte.

A Copa Sul-Americana é a única chance do São Paulo comemorar um título em 2014, já que com os últimos resultados no Brasileirão o time ficou distante da luta pelo titulo nacional, para o meia Kaká que está de volta ao Tricolor do Morumbi somente até o final do ano, pode ser uma chance única.

Porém os principais jogadores tricolores foram poupados do duelo contra os chilenos hoje no Morumbi, Kaká e Paulo Henrique Ganso sentiram o desgaste físico e ficaram em recuperação para a partida do final de semana.

Quem comanda o São Paulo na partida hoje contra o Huachipato ainda será o interino Milton Cruz, já que Muricy ainda está em recuperação por conta de problemas cardíacos, porém o treinador não revelou quem assume as posições no meio campo e ficaram com a responsabilidade de criação.

São Paulo x Huachipato-CHI – Copa Sul-Americana 2014

São Paulo e Huachipato

O jogo entre São Paulo e Huachipato-CHI ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação São Paulo: o técnico Milton Cruz manda a campo o Tricolor do Morumbi com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo (Alvaro Pereira), no meio campo Denilson, Souza, Michel Bastos e Alan Kardec (Boschilia), no ataque Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Escalação Huachipato-CHI: o técnico Mário Salas leva a campo os chilenos com o goleiro Jiménez, na defesa González, Merlo, Muñoz e Vejar, no meio campo Arrué, Povea, Espinosa e Rodríguez, no ataque Sagal e Vilches.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *