Ao vivo – São Paulo e Sport – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Sport para continuarem em ascensão se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Morumbi às 16:00 em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O São Paulo passou por uma semana de turbulência, depois da derrota para o Criciúma na primeira partida da Copa Sul-Americana, ficou apenas no empate contra o Figueirense pelo Brasileirão na última rodada e foi ultrapassado pelo Inter que assumiu a vice-liderança, porém a recuperação começou já no meio de semana com a classificação para as oitavas de final na Sul-Americana vencendo o Criciúma em casa e agora tem pela frente o Sport para se recuperar também no Brasileirão.

Sabendo que somente a vitória interessa ao Tricolor do Morumbi, para não deixar o Cruzeiro disparar na frente da tabela, o técnico Muricy Ramalho optou pelo quarteto mágico novamente, porém com o desgaste da partida de quinta-feira o comandante só terá a confirmação de Kaká, Ganso, Pato e Kardec momentos antes do inicio da partida, os únicos confirmados até agora são o goleiro Rogério Ceni e o lateral Reinaldo.

O Sport vem muito inconstante nas últimas rodadas do Brasileirão e para piorar a situação com a torcida, o Leão foi eliminado da Copa do Brasil pelo Paysandu e da Copa Sul-Americana no meio de semana pelo Vitória, lanterna do Brasileirão. Porém o time vem de vitória sobre o Criciúma na última rodada, foi a 28 pontos e está na 7ª colocação, quatro pontos atrás do Corinthians, primeiro time no G-4.

O Leão tentará surpreender jogando fora de casa, para isso o técnico Eduardo Baptista optou por um time mais defensivo com o Danilo, Felipe Azevedo e Ibson na marcação e também suprindo o atacante Neto Baiano que deve atuar isolado na frente e esperando pelos contra-ataque.

São Paulo x Sport – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Sport

O jogo entre São Paulo e Sport ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho manda a campo o Tricolor com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva (Antônio Carlos) e Reinaldo, no meio campo Souza, Denilson, Kaká e Paulo Henrique Ganso, no ataque Alexandre Pato e Alan Kardec.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista leva a campo Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ferron, Durval e Renê, no meio campo Ronaldo, Rithely, Ibson, Danilo e Felipe Azevedo, no ataque Neto Baiano.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *