Ao vivo – São Paulo e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Vitória em momentos diferentes se enfrentam ao vivo neste domingo (10) no Estádio Morumbi às 18:30 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O São Paulo vem de três resultados negativos, duas derrotas e um empate, os resultados tiraram o Tricolor da briga pelo G-4, com 20 pontos ganhos, está na 7ª colocação, precisa voltar a vencer para não deixar os primeiros colocados dispararem na frente, ainda mais com os dois tropeços do líder Cruzeiro.

Para o duelo de hoje o técnico Muricy Ramalho contará com o reencontro do meia Kaká com o Morumbi depois de 11 anos, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Osvaldo também retornam ao time, os três se recuperaram de lesões, porém o atacante Luis Fabiano continua no departamento médico, que recebeu mais um jogador importante essa semana, o “coringa” Rodrigo Caio rompeu os ligamento cruzados do joelho esquerdo e só deve voltar a jogar no ano que vem.

O Vitória vem embalado por duas vitórias seguidas, que o tiraram da zona de rebaixamento, com 14 pontos ganhos os baianos estão na 15ª colocação, o time quer aproveitar a má fase do tricolor paulista para continuar sua escalada na tabela.

Mesmo com a vitória diante do Grêmio na última rodada por 2 a 1 no Barradão, o técnico Jorginho precisa corrigir muitos erros que o time cometeu nessa partida, pois jogando contra um time que tem uma ótima marcação no meio campo e um ataque extremamente rápido, alguns erros podem custar a derrota, garantiu o treinador.

O Vitória segue com os desfalques de Cáceres, Escudero e Juan que se recuperam de lesões e devem retornar ao time nas próximas partidas.

São Paulo x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

São Paulo e Vitória

O jogo entre São Paulo e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação São Paulo: para se aproximar do G-4 o técnico Muricy Ramalho manda a campo o Tricolor do Morumbi com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Alvaro Pereira, no meio campo Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká, no ataque Alexandre Pato e Alan Kardec.

Escalação Vitória: lutando para se manter fora da zona de rebaixamento o técnico Jorginho leva a campo os baianos com o goleiro Wilson, na defesa Ayrton, Alemão, Kadu e Euller, no meio campo Adriano, Richarlyson, Luis Aguiar e Marcinho, no ataque Caio e Dinei.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *