Ao vivo – São Paulo x Ponte Preta – Campeonato Paulista 2017

Em sua primeira partida no Morumbi, Rogério Ceni comandará o São Paulo contra a Ponte Preta. Jucilei e Lucas Pratto estarão na torcida e serão apresentados para torcida tricolor. O volante e o centroavante são considerados os grandes reforços para temporada.

Na partida, às 17h, o tricolor tenta sua primeira vitória na competição. Em 2016, a Ponte Preta superou o São Paulo em duas oportunidades. Ambas equipes buscam vaga na fase final da competição. Com a permanência na Série A, a Ponte Preta busca qualificar o grupo para brigar na parte de cima da tabela da Série A.

São Paulo x Ponte Preta – Campeonato Paulista 2017

Com um 4-2-3-1, Rogério Ceni aposta em Denis no gol, além de Chavez no ataque e Cícero no meio. Com a responsabilidade de propor o jogo, o São Paulo busca melhorar a pontaria. No começo da temporada, foram muitas chances desperdiçadas.

São Paulo: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Araruna e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Chavez

Dando sequência na equipe da última temporada, o técnico Felipe Moreira aposta em Aranha no gol, além de William Potkker, artilheiro do time, que recentemente foi especulado no Corinthians e protagonizou mais uma das novelas do timão.

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Kadu, Fábio Ferreira e Jeferson; Naldo, Jádson e Matheus Jesus; Clayson, Lucca e William Potkker

O São Paulo tem os desfalques de Wesley e Wellington Nem, lesionados, Renan Ribeiro e Lucas Fernandes, treinando a parte física, e Lyanco, que está com a Seleção Brasileira Sub-20. A Ponte Preta não conta com Wendel, João Vitor, Elton e Breno Lopes, todos lesionados.

Todos os ingressos da partida foram vendidos e a torcida tricolor fará uma grande festa na primeira partida de Rogério Ceni no estádio. O jogo terá arbitragem de Thiago Duarte Peixoto, acompanhado dos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro.

sao paulo x ponte preta

Assistir ao vivo – São Paulo x Ponte Preta

Para quem deseja assistir São Paulo x Ponte Preta ao vivo, a partida terá transmissão da TV Globo para os estados de São Paulo e Distrito Federal, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e análises de arbitragem de Arnaldo Cezar Coelho. Para os outros estados, apenas assinantes do Premiere poderão assistir a transmissão de Jorge Vinicius e Sérgio Xavier.

 

Leia mais!

Renato Aragão morreu? Post sobre Didi no Facebook é falso

Usuários das redes sociais, principalmente do Facebook, tem compartilhado uma imagem sobre a suposta morte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *