Ao vivo – Sport e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Atlético-PR em confronto direto pelo G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (17) na Ilha do Retiro às 18:30 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

As duas maiores surpresas do Brasileirão até aqui Sport e Atlético-PR vem correndo por fora na briga pelo título brasileiro de 2014, quem vencer o duelo de hoje ficará muito próximo de entrar no G-4.

O Sport teve sua ascensão freada por duas derrotas seguidas para Figueirense e Flamengo, dois adversários que lutam para sair da zona de rebaixamento, com as derrotas o Leão ficou com 21 pontos e caiu para 8ª colocação.

Mesmo estando longe de uma possível crise o Sport busca reabilitação, para contribuir e muito a diretoria abriu os cofres e trouxe dois jogadores de peso, o meia Diego Souza e o volante Ibson foram apresentados durante a semana e devem estrear na próxima partida contra o Palmeiras, que também estava na briga pela contratação dos jogadores.

O Atlético-PR vinha de duas duras derrotas para o Fluminense e Atlético-MG, levando três gols em cada um dos jogos, porém o Furacão conseguiu se recuperar com a vitória sobre o Botafogo na última rodada.

O técnico Doriva tem todos os jogadores a disposição e manda a campo força máxima para o confronto direto para se aproximar do G-4, para isso contará com o bom futebol apresentado pelo meia Douglas Coutinho que sempre entra no decorrer das partidas e põe fogo no jogo.

Sport x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Atlético-PR

O jogo entre Sport e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Sport: tentando se aproximar do G-4 o técnico Eduardo Baptista manda a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Oswaldo, Durval e Renê, no meio campo Rithely, Wendel e Régis, no ataque Felipe Azevedo, Érico Júnior e Neto Baiano.

Escalação Atlético-PR: também na busca pelo G-4 o técnico Doriva leva a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael, no meio campo Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme, no ataque Marcelo e Cléo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *