Ao vivo – Sport e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Coritiba buscando recuperação se enfrentam ao vivo neste domingo (21) no Estádio Fonte Nova às 16:00 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Sport quer conquistar uma vaga no G-4, mas o time pernambucano precisa voltar a vencer, após a derrota para a Chapecoense e o empate contra o Inter, foi aos 32 pontos e ocupa a 8ª colocação, porém ainda esta a cinco pontos atrás do Corinthians, primeiro time no G-4.

Na esperança de reencontrar o caminho da vitória e ver o ataque balançar as redes adversárias, o técnico Eduardo Baptista promoveu a troca de Felipe Azevedo por Neto Baiano, na defesa sai Ferron lesionado e entra Oswaldo.

O Coritiba vem de uma vitória surpreendente sobre o vice-líder São Paulo por 3 a 1, o resultado foi muito comemorado já que tirou o Coxa da zona de rebaixamento pela primeira vez no Brasileirão, após 18 rodadas na zona da degola, com 23 pontos saltou para a 15ª colocação, porém para se manter fora terá de vencer novamente.

O técnico Marquinhos Santos terá muitos problemas para escalar o Coxa hoje, o meia Alex e o atacante Zé Eduardo devem cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Welinton saiu lesionado da última partida e só deve retornar daqui duas semanas.

Sport x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

sport e coritiba

O jogo entre Sport e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista manda a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Oswaldo, Durval e Renê, no meio campo Wendel, Rithely, Danilo e Ibson, no ataque Diego Souza e Neto Baiano.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos, no meio campo Helder, Rosinei, Robinho, Elber (Gil) e Dudu, no ataque Joel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *