Ao vivo – Sport e Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Criciúma tentando subir na tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (31) no Estádio Ilha do Retiro às 16:00 em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Sport teve sua ascensão rumo ao G-4 freada por uma sequência de resultados negativos, nas últimas cinco rodadas conquistou apenas uma vitória, um empate e três derrotas, com 25 pontos o Leão ocupa a 8ª colocação.

Com os maus resultados nos últimos jogos, entre o Brasileirão e a Copa Sul-Americana o técnico Eduardo Baptista se viu obrigado a fazer mudanças no time, Ananias e Régis lesionados desfalcam o time, mesmo não estando na condição física ideal o meia Diego Souza deve entrar na equipe titular, assim com o volante Ibson na derrota contra o Vitória no meio de semana.

O Criciúma não vence a sete rodadas pelo Brasileirão e voltou a zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos ganhos está na 17ª colocação, além de ter o pior saldo de gols da competição com 9 gols marcados e 22 sofridos.

O Tigre catarinense vem de uma vitória diante do São Paulo pela Copa Sul-Americana, porém o time paulista poupou seus principais jogadores, hoje contra o Sport o técnico interino Wilson Vaterkemper não poderá contar com os principais destaques na vitória contra o Tricolor Paulista, Paulo Baier será poupado para evitar um possível lesão muscular, o volante João Vitor e o atacante Silvinho cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sport x Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Criciuma

O jogo entre Sport e Criciúma ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Sport: tentado se aproximar novamente do G-4 o técnico Eduardo Baptista manda a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Oswaldo, Durval e Renê, no meio campo Rithely, Wendel, Ibson, no ataque Diego Souza, Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Escalação Criciúma: buscando acabar com a sequência sem vitórias o técnico interino Wilson Vaterkemper leva a campo o Tigre com o goleiro Luiz, na defesa Eduardo, Gualberto, Fábio Ferreira e Cortez, no meio campo Serginho, Rodrigo Souza, Cléber Santana e Rafael Costa, no ataque Lucca e Souza.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *