Ao vivo – Sport e Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Cruzeiro se enfrentam ao vivo neste sábado (27) na Arena Pernambuco às 18:30 em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A vida do Sport não tem sido fácil no Brasileirão, o Leão não consegue manter a mesma constância na competição, conseguiu tirar pontos de times grandes, que estão a sua frente na tabela, mas contra times menores que brigam para escapar da zona de rebaixamento acaba perdendo pontos, porém jogando como mandante o Sport tem o terceiro melhor retrospecto do Brasileirão, fica atrás somente do próprio Cruzeiro e Grêmio.

Com 35 pontos ganhos em 24 rodadas o Leão ocupa a 8ª colocação, mas segue sonhando com uma vaga no G-4, com cinco pontos a menos que o Atlético-MG, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores, uma vitória hoje pode diminuir essa diferença, porém para cumprir essa missão o técnico Eduardo Baptista terá que superar os 10 desfalques por lesão.

O Cruzeiro não líder do Brasileirão a toa, além de ter o melhor retrospecto dentro de casa, é também o melhor visitante da competição, ou pior, para os visitados, já que venceu seis vezes, empatou três e foi derrotado apenas três vezes.

Mesmo com 52 pontos ganhos e oito a mais que o Internacional, segundo colocado, a Raposa não pensa em diminuir o ritmo, o objetivo é vencer mais uma vez e ampliar essa vantagem, para isso o técnico Marcelo Oliveira terá praticamente força máxima com o retorno de Mayke e Lucas Silva, a única baixa fica por conta da suspensão de Willian pelo terceiro cartão amarelo.

Sport x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Cruzeiro

O jogo entre Sport e Cruzeiro ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista manda a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê, no meio campo Wendel, Rithely, Ibson, Felipe Azevedo e Diego Souza, no ataque Neto Baiano.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira leva a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Manoel e Egídio, no meio campo Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos (Dagoberto), no ataque Marcelo Moreno.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *