Ao vivo – Sport e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Internacional se enfrentam ao vivo nesta quarta (17) na Arena Pernambuco às 21:00 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Sport não consegue se manter na luta pelo G-4, o time vence uma partida e perde outra, foram três vitórias nas últimas seis partidas, vem de uma derrota para a Chapecoense por 3 a 1, ficou nos 31 pontos e na 7ª colocação.

O técnico Eduardo Baptista prega muito respeito ao adversário, mesmo assim quer vencer a todo custo e poderá contar com o retorno do atacante Neto Baiano, o meia Diego Souza está recuperado de uma lesão e deve ser opção no banco de reservas.

O Internacional não conseguiu manter a mesma pegada no Brasileirão, após conquistar cinco vitórias seguidas o time gaúcho voltou a instabilidade, foi derrotado quatro vezes nas últimas seis rodadas, vem de uma vitória contra o Botafogo por 2 a 0, foi aos 37 pontos e subiu para a 3ª colocação.

Para continuar no G-4 o Colorado precisa continuar vencendo e para isso o técnico Abel Braga contará com reforços, o zagueiro Juan e o volante Willians estão recuperados de lesão e voltam ao time.

Sport e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Internacional

O jogo entre Sport e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista manda a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ferron, Durval e Renê, no meio campo Rithely, Wendel, Ibson e Danilo, no ataque Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Wellington, Aránguiz, Alex e D’Alessandro, no ataque Wellington Paulista.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *