Ao vivo – Sport e Náutico – Final Campeonato Pernambucano 2014

Sport enfrenta o Náutico no primeiro jogo da Final do Campeonato Pernambucano 2014, nesta quarta às 22:00 no Estádio Ilha do Retiro.

O Sport chega a mais uma final do Campeonato Pernambucano, pois no regulamento não tem diferença por números de gols, já que perdeu a primeira partida da semifinal por 3 a 0 para o Santa Cruz e venceu o jogo de volta por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis, onde garantiu sua classificação para a final vencendo por 5 a 3.

O Sport chega embalado para mais uma final, o time acabou de conquistar o tricampeonato da Copa do Nordeste e tem com toda a certeza o melhor elenco dos times do Nordeste, pelo menos em se tratando de títulos.

O Náutico teve a mesma trajetória na semifinal contra o Salgueiro, perdeu a primeira partida por 2 a 0 e venceu o jogo de volta por 1 a 0, levou a decisão para os pênaltis onde venceu por 5 a 3 e garantiu a classificação para a final do Campeonato Pernambucano 2014.

O time teve a melhor campanha na primeira fase da competição, somou 20 pontos em 10 rodadas e foi derrotado apenas em duas ocasiões. Leva vantagem nos confrontos contra o Sport na temporada, em quatro confrontos perdeu apenas um.

No histórico do confronto do Clássico dos Clássicos, foram 411 jogos, e o Leão levou a melhor em 155 partidas, o Timbu venceu 135 e terminou empatado outras 110.

O jogo entre Sport e Náutico ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Pernambuco, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil via pay-per-view, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partida com vídeos dos gols e melhores lances.

Sport x Náutico – Final Campeonato Pernambucano 2014

Sport-x-Náutico (1)

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista manda a campo para a final o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ferron, Durval e Renê, no meio campo Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Renan Oliveira e Bruninho, no ataque Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Escalação Náutico: o técnico Lisca leva a campo o time com o goleiro Alessandro, na defesa Jackson, William Alves, Flávio e Raí, no meio campo Elicarlos, Dê, Zé Mário e Roberson, no ataque Marinho e Marcelinho.