Ao vivo – Sport e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Palmeiras, um lutando para sair da zona de rebaixamento e o outro para se aproximar do G-4 se enfrentam ao vivo nesta quarta (19) na Arena Pernambuco às 19:30 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Sport chegou a entrar na briga por uma vaga no G-4 do Brasileirão, porém o time perdeu o embalo, não conseguiu marcar pontos atuando fora de casa em duas rodadas seguidas, no último jogo enfrentou o Atlético-PR em confronto direto para ficar mais próximo dos primeiros colocado, mas ficou no 1 a 1, com 22 pontos caiu para a 9ª posição.

O técnico Eduardo Baptista ganhou dois reforços de peso para ajudar o Leão a continuar subindo na tabela, os nomes do volante Ibson e do meia Diego Souza já apareceram no BID e devem entrar no decorrer da partida contra o Palmeiras.

O Palmeiras segue em queda livre na tabela desde a chegado no técnico Ricardo Gareca, foram cinco derrotas e um empate em seis partidas, duas derrotas nos clássicos contra Corinthians e São Paulo, com apenas 14 pontos o Verdão caiu para a 17ª colocação e entrou na zona de rebaixamento.

Depois de muita enrolação e polêmica o “Mago” Valdivia voltar a compor o elenco, porém no primeiro jogo o meia fraturou o nariz e lesionou a coxa, ficará no departamento médico pelo menos um mês. Lúcio também desfalca o time, o zagueiro levou o terceiro amarelo e deve cumprir suspensão automática, o paraguaio Victorino deve entrar na vaga.

O Verdão busca desesperadamente uma reação para sair da zona de rebaixamento e não cair para a Série B no ano do centenário.

Sport x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Palmeiras

O jogo entre Sport e Palmeiras ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Sport: tentando se aproximar do G-4 o técnico Eduardo Baptista manda a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Oswaldo, Durval e Renê, no meio campo Rithely, Wendel e Régis, no ataque Felipe Azevedo, Érico Júnior e Neto Baiano.

Escalação Palmeiras: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Ricardo Gareca leva a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Wendel, Victorino, Tobio e Victor Luis, no meio campo Renato, Marcelo Oliveira, Allione, Wesley e Mouche, no ataque Henrique.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *