Ao vivo – Sport e Paysandu – Copa do Brasil 2014

Sport e Paysandu se enfrentam ao vivo nesta quinta (24) no Estádio Ilha do Retiro às 19:30 em partida válida por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2014.

No primeiro confronto o Papão levou a melhor, em casa bateu o Leão por 2 a 1, agora para seguir na Copa do Brasil pode empatar com qualquer quantidade de gols.

Já o Sport previsa reverter o placar negativo, porém como marcou um gol fora de casa, se vencer com um placar simples de 1 a 0, segue na competição, caso vença pelo mesmo placar que foi derrotado na primeira partida, a decisão será na prorrogação e pênaltis.

O jogo ganhou uma pitada a mais de emoção, quem avançar na Copa do Brasil receberá um prêmio em dinheiro de R$ 350 mil, mesmo pensando na Copa Sul-Americana o Sport quer ganhar o prêmio para motivar os atletas, já o Papão precisa do dinheiro para equilibrar as finanças do clube e se preparar para a Série C do Brasileirão, competição tida como meta do time paraense.

Sport x Paysandu – Copa do Brasil 2014

Sport e Paysandu

O jogo entre Sport e Paysandu ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Sport: tentando reverter o placar negativo do primeiro jogo o técnico Eduardo Batista manda a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ewerton Páscoa, Oswaldo e Renê, no meio campo Rithely, Willian e Ananias, no ataque Danilo, Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Escalação Paysandu: pensando no prêmio para quem avançar na Copa do Brasil o técnico Vica leva a campo o Papão com o goleiro Paulo Rafael, na defesa Everton Silva, Charles, Rênie e Airton, no meio campo Augusto Recife, Zé Antônio, Héverton e Yago Pikachu, no ataque Ruan e Dênnis.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *