Ao vivo – Sport e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Santos tentando aproximar do G-4 se enfrentam ao vivo nesta quarta (10) na Arena Pernambuco às 21:00 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Sport vive em altos e baixos no Brasileirão, após brigar pelo G-4 até a metade do primeiro turno o Leão da Ilha não conseguiu manter a mesma pegada, venceu duas das últimas quatro rodadas, vem de uma derrota para o São Paulo, ficou nos 28 pontos e caiu para a 8ª colocação e não conseguiu se aproximar novamente do G-4.

Mesmo com a derrota o técnico Eduardo Baptista não deve alterar o time vem jogando, somente Wendel que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, deve voltar ao time titular. Uma segunda mudança pode ocorrer caso o atacante Neto Baiano não tenha condições de jogo, já que o jogador não conseguiu treinar com o restante da equipe nesta terça por conta de dores na coxa.

O Santos também vive de altos e baixos, venceu somente duas das últimas sete rodadas, foi derrotado pelos quatro times que estão hoje no G-4 e não conseguiu se aproximar da ponta da tabela, porém o Peixe reagiu e vem de uma vitória com o Vitória foi a 26 pontos e saltou para a 9ª colocação.

O técnico Enderson Moreira gostou do que viu no último sábado e vai repetir o mesmo time, o novo comandante do Peixe deixou claro que os jogadores precisam de uma sequência de jogos atuando juntos para se entrosarem e conseguir repetir em campo o que é feito nos treinamentos.

Sport x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Santos

O jogo entre Sport e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista manda a campo o Leão da Ilha com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ferron, Durval e Renê, no meio campo Wendel, Rithely e Ibson, no ataque Felipe Azevedo, Érico Júnior (Danilo) e Neto Baiano.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira leva a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos, no meio campo Arouca, Souza e Lucas Lima, no ataque Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *