Ao vivo – Sport e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Vitória tentando voltar a vencer se enfrentam ao vivo neste domingo (12) no Estádio Ilha do Retiro às 18:30 em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Sport acabou se distanciando da luta por uma vaga no G-4, após estar muito próximo dos líderes o Leão da Ilha acabou tropeçando muitas vezes, esta a quatro jogos sem vitória, nesse período foram três derrotas para Bahia, Corinthians e Grêmio e um empate contra o líder Cruzeiro, hoje ocupa a 10ª colocação com apenas 36 pontos, 10 a menos que o Grêmio, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.

Apesar da derrota na última rodada para o Grêmio, o time que esteve em campo no segundo tempo agradou muito o técnico Eduardo Baptista e deve ser o time que vai iniciar a partida hoje diante do Vitória, na lha do Retiro, como sempre a torcida deve comparecer em peso ao estádio, para aumentar o número de torcedores mirins a diretoria anunciou uma promoção, crianças com menos de 12 anos não pagarão ingresso para assistir o jogo.

O Vitória não conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento por muito tempo, após deixar a lanterna do Brasileirão depois da vitória no clássico com o Bahia, foi derrotado pelo Palmeiras e Atlético-MG, apesar de estar a dois jogos sem derrota, com uma vitória sobre o Botafogo e o empate contra o Goiás na última rodada, o Vitória chegou aos 28 pontos mas ainda ocupa a 19ª colocação.

O técnico Ney Franco não gostou nada do empate contra o Goiás na última rodada, após estar ganhando por 2 a 0, para deixar o time mais ofensivo o treinador contará com o retorno do atacante Dinei ao lado de Edno e Vinicius no ataque, deixando a criação de jogados por conta do meia Marcinho.

Sport x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Sport e Vitória

O jogo entre Sport e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista manda a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê, no meio campo Wendel, Rithely, Danilo e Diego Souza, no ataque Ananias e Felipe Azevedo (Neto Baiano).

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco leva a campo o baianos com o goleiro Gatito Fernández, na defesa Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan, no meio campo Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho, no ataque Vinícius, Edno e Dinei.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *