Ao vivo – Suíça e França – Copa do Mundo 2014

Suíça e França se enfrentam ao vivo nesta sexta (20) na Arena Fonte Nova às 16:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo E da Copa do Mundo Fifa 2014.

A segunda rodada do Grupo E já pode definir quem terá uma vaga garantida na próxima fase da Copa do Mundo, França e Suíça venceram na estreia e tem três pontos cada, quem vencer dará um passo enorme em direção as oitavas de final e dependerá apenas do próprio resultado.

A Suíça conquistou a vitória sobre o Equador na primeira rodada somente no último minuto do jogo, literalmente no último minuto, depois de um contra-ataque letal aos 48 min do segundo tempo, porém contra os franceses a postura da Suíça deve ser a mais clássica retranca, já que o time conta com uma forte e consagrada defesa, a aposta para comandar as jogadas de contra ataque deve ser na qualidade e habilidade do jovem Xherdan Shaqiri, destaque da partida contra o Equador.

A França passou fácil pela seleção de Honduras, sem Franck Ribery, o ataque francês consagrou o craque Karim Benzema, que marcou os três gols da vitória, apesar da Fifa ter anotado o segundo gol para o goleiro hondurenho Valladares, como gol contra.

O técnico Didier Deschamps colocou a Suíça como favorita para a partida, já que seu time está em fase de renovação e formação. O técnico Ottmar Hitzfeld tratou de fazer a mesma coisa, garantiu que a França é a favorita, não só para esse jogo mas também para conquistar o título da Copa do Mundo 2014, tem muito mais força no meio campo e no ataque, com jogadores de renome internacional.

Suíça x França – Jogo da Copa do Mundo 2014

Suíça e França

O jogo da Copa do Mundo entre Suíça e França ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Suíça: tentando garantir uma vaga nas oitavas de final o técnico Ottmar Hitzfeld manda a campo os suíços com o goleiro Benaglio, na defesa Lichtsteiner, Von Bergen, Djourou e Rodriguez, no meio campo Behrami, İnler, Stocker (Mehmedi), Shaqiri e Xhaka, no ataque Drmic.

Escalação França: em busca de mais uma vitória o técnico Didier Deschamps leva a campo os franceses com o goleiro Lloris, na defesa Debucky, Varane, Sakho e Evra, no meio campo Cabaye, Matuidi, Pogba, Valbuena, no ataque Griezmann e Benzema.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *