Ao vivo – Uruguai e Costa Rica – Copa do Mundo 2014

Uruguai e Costa Rica se enfrentam ao vivo neste sábado (14) na Arena Castelão, Fortaleza às 16:00 em partida válida pela 1ª rodada do Grupo D da Copa do Mundo Fifa 2014.

O grupo da morte, como é chamado o Grupo D da Copa do Mundo, que tem nada menos que três campeões mundiais entre as quatro seleções, Uruguai, Itália e Inglaterra, começa com Uruguai e Costa Rica, que provavelmente será o saco de pancadas desse grupo.

O Uruguai tem a obrigação de vencer para ficar na briga por uma vaga na próxima fase, mas para o técnico Óscar Tabárez, não será assim tão fácil conquistar esses três pontos, pois a Costa Rica deve jogar toda fechada e apostar nos contra-ataques, além do mais a seleção uruguaia não poderá contar com seu principal astro, o atacante Luis Suárez.

A Costa Rica ainda não esqueceu da eliminação pelo Uruguai na repescagem da Copa do Mundo de 2010, foi uma partida que ficou na cabeça dos costarriquenhos, essa será a primeira vez que as seleções vão se enfrentar depois daquele jogo, será a chance de dar o troco. Mas para o técnico Jorge Luis Pinto os jogadores não devem pensar dessa forma, encarar como uma partida decisiva de uma Copa do Mundo e dar o primeiro passo para tentar uma classificação para as oitavas de final e surpreender.

Uruguai x Costa Rica – Copa do Mundo 2014

Uruguai e Costa Rica

O jogo entre Uruguai e Costa Rica ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTv para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Uruguai: em busca da primeira vitória no grupo da morte o técnico Óscar Tabárez manda a campo a Celeste com o goleiro Fernando Muslera, na defesa Maximiliano Pereira, Diego Lugano, Diego Godín e Martín Cáceres, no meio campo Christian Stuani, Walter Gargano, Egidio Arévalo Ríos e Cristian Rodríguez, no ataque Diego Forlán e Edinson Cavani.

Escalação Costa Rica: para tentar surpreender o técnico Jorge Luis Pinto leva a campo a seleção da Costa Rica com o goleiro Keylor Navas, na defesa Michael Umaña, Giancarlo González e Roy Miller, no meio campo Cristian Gamboa, José Miguel Cubero, Celso Borges, Junior Díaz e Cristian Bolaños, no ataque Bryan Ruiz e Joel Campbell.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *