Ao vivo – Uruguai e Inglaterra – Copa do Mundo 2014

Uruguai e Inglaterra se enfrentam ao vivo nesta quinta (19) na Arena Corinthians às 16:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo D da Copa do Mundo Fifa 2014.

Uruguai e Inglaterra caíram na pior chave dessa Copa do Mundo, estão no chamado grupo da morte, três campeões do mundo num mesmo grupo, porém dois dos favoritos estrearam perdendo e o líder do Grupo D é a Costa Rica, que era cotada para ser a lanterna, não apenas do grupo, mas sim no quadro geral do Mundial.

Agora a situação dos dois times é muito delicada, quem perder, provavelmente pode dar adeus a Copa do Mundo e ir pra casa mais cedo, quem vencer pode continuar lutando por uma vaga nas oitavas de final.

O Uruguai não pôde contar com sua maior estrela na partida de estreia, o atacante Luis Soárez, que se recupera de uma lesão séria no joelho ficou no banco de reservas e viu seu time ser derrotado, mas agora ele esta de volta e com isso os uruguaios ganham muita força no ataque, os números de Soárez no ano são impressionantes, quase 50% das finalizações terminaram em gols. Por outro lado o experiente zagueiro Lugano deve desfalcar a seleção uruguaia.

A Inglaterra que sempre chega como favorita numa Copa do Mundo, estreou com uma derrota para a também favorita Itália, apesar do resultado ser considerado normal e razoável, colocou os ingleses numa situação complicada, qualquer resultado que não seja uma vitória, será péssimo para o time que luta a 48 anos para conquistar o segundo título mundial. Para complicar ainda mais a situação o atacante Rooney nunca conseguiu marcar nenhum gol numa Copa do Mundo.

Uruguai x Inglaterra – Jogo da Copa do Mundo 2014

Uruguai e Inglaterra

O jogo da Copa do Mundo entre Uruguai e Inglaterra ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Uruguai: para se recuperar da surpreendente derrota na primeira rodada o técnico Oscar Tabárez manda a campo uruguaios com o goleiro Muslera, na defesa Jorge Fucile, Coates, Diego Godín, Martín Cáceres e Álvaro Gonzalez, no meio campo Egidio Arévalo, Cristian Rodríguez e Nicolás Lodeiro, no ataque Edinson Cavani e Luis Suárez.

Escalação Inglaterra: para continuar sonhando com as oitavas de final o técnico Roy Hodgson leva a campo os ingleses com o goleiro Joe Hart, na defesa Glen Johnson, Gary Cahill, Phil Jagielka e Leighton Baines, no meio campo Daniel Welbeck, Jordan Henderson e Steven Gerrard, no ataque Wayne Rooney, Raheem Sterling e Daniel Sturridge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *