Ao vivo – Vasco e ABC – Copa do Brasil 2014

Vasco e ABC se enfrentam ao vivo nesta terça (26) no Estádio São Januário às 19:30 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

O Vasco precisou de duas partidas para passar pelo modesto Resende na primeira fase da Copa do Brasil, depois de um empate em 0 a 0 no jogo de ida fora de casa, venceu por 1 a 0 o jogo de volta.

Na segunda fase também encontrou dificuldades, venceu o Treze no primeiro jogo por 2 a 1 e na partida de volta conquistou a classificação depois de um empate em 1 a 1 em São Januário.

Já na terceira fase o Cruz-Maltino passou fácil pela Ponte Preta, venceu os dois jogos 2 a 0 na primeira partida e 2 a 1 no jogo de volta.

O ABC sofreu uma derrota na primeira fase para a Desportiva Ferroviária por 1 a 0 e atropelou jogando em casa, venceu por 4 a 1 e avançou na Copa do Brasil.

Na segunda fase o ABC só conseguiu a vitória nos últimos minutos de jogo, empatou jogando em casa com o Atlético-GO em 1 a 1, fora de casa venceu por 2 a 1 e ficou com a vaga.

Na terceira fase o ABC acabou desclassificado, venceu a partida de ida contra o Novo Hamburgo por 1 a 0, mas acabou perdendo por 2 a 0 o jogo de volta, porém o time gaúcho resolveu arriscar escalando o jogador Preto, que havia sido punido com dois jogos de suspensão, o primeiro foi cumprido em maio, contra o J.Malucelli,  o segundo jogo seria contra o próprio ABC, mas o jogador ficou sem contrato durante a pausa para a Copa do Mundo, logo não valeu a segunda partida de suspensão, esta deveria ser cumprida no jogo de volta contra o ABC, mas Preto foi escalado e o Novo Hamburgo foi desclassificado da Copa do Brasil, deixando a vaga das oitavas de final para o ABC.

Vasco x ABC – Copa do Brasil 2014

Vasco e ABC

O jogo entre Vasco e ABC ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Vasco: o técnico Adilson Batista manda a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Martin Silva, na defesa Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon, no meio campo Guiñazú, Fabrício, Douglas e Maxi Rodríguez, no ataque Montoya e Kléber.

Escalação ABC: o técnico Zé Teodoro leva a campo o ABC com o goleiro Gilvan, na defesa Patrick, Sueliton, Marlon e Luciano, no meio campo Fábio Bahia, Daniel Amora, Júnior Timbó e Xuxa, no ataque Rodrigo Silva e Dênis Marques.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *