Ao vivo – Vasco e América-RN – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e América-RN tentam se aproximar dos líderes se enfrentam ao vivo neste sábado (19) no Estádio São Januário às 16:20 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Vasco terá a chance de encostar de vez no G-4, o cruz-maltino goleou o Santa Cruz no meio de semana, no recomeço do Brasileirão Série B, agora já soma 17 pontos e pulou para 7ª colocação na tabela, tem a melhor defesa da competição, sofreu apenas 7 gols e balançou as redes adversárias em 16 oportunidades.

Com dois jogos a menos o Vasco pode se tornar líder do Brasileirão Série B se vencer as duas partidas, o objetivo do time é entrar no G-4 antes do final do primeiro turno, o primeiro passo será vencer o América-RN em casa, será o primeiro jogo em São Januário após cumprir a suspensão pela briga de sua torcida organizada na última rodada do Brasileirão 2013.

O América-RN também esta de olho numa vaga do G-4, o time também venceu no meio de semana chegou aos 16 pontos e subiu para a 9ª colocação e precisa vencer novamente se quiser se aproximar dos líderes.

O time do técnico Oliveira Canindé tentar mudar a inconstância na Série B do Brasileirão, que não conseguiu conquistar duas vitórias seguidas na competição, mesmo com os 45 dias de recesso para a Copa do Mundo, não conseguiu recuperar todos os jogadores que estavam no departamento médico e ainda ganhou mais três desfalques para enfrentar o Vasco.

Vasco x América-RN – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e America-RN

O jogo entre Vasco e América-RN ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação Vasco: para chegar no G-4 o técnico Adilson Batista manda a campo os cariocas como o goleiro Martin Silva, na defesa Carlos César, Luan, Douglas Silva e Diego Renan, no meio campo Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Doug las, no ataque Kléber e Thalles.

Escalação América-RN: o técnico Oliveira Canindé leva a campo o América-RN com o goleiro Fernando Henrique, na defesa Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson, no meio campo Márcio Passos, Jean Cléber, Fabinho e Jéferson, no ataque Rodrigo Pimpão e Isac.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *