Ao vivo – Vasco e Flamengo – Final Campeonato Carioca 2014

2 Flares 2 Flares ×

Vasco e Flamengo se enfrentam ao vivo neste domingo na primeira partida da Final do Campeonato Carioca 2014 no Estádio do Maracanã às 16:00.

O Vasco chega nesta Final do Campeonato Carioca depois de passar pelo Fluminense na semifinal, empatou a primeira partida e venceu o jogo de volta por 1 a 0 numa partida muito difícil. O Cruz-Maltino da Colina tem a seu favor nessa final o fato de possuir a melhor defesa da competição aliado a um ataque rápido e extremamente ofensivo.

O Flamengo foi o campeão virtual da primeira fase, a Taça Guanabara. O Rubro-Negro não perde desde a 7ª rodada quando foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 0 em pleno Maraca. Conquistou 14 vitórias em 17 jogos até aqui, tem o melhor ataque da competição.

O Flamengo vem para essa primeira parte da decisão, pensando na decisão que terá na próxima quarta pela Libertadores contra o León, valendo a vaga nas oitavas de final. O técnico Jayme de Almeida terá novamente muitos desfalques para a partida, o meia Cáceres e os laterais Léo Moura e André Santos já eram certos, porém ainda havia uma chance de Elano e Hernane atuarem, mas devem continuar no departamento médico.

O Clássico dos milhões entre Vasco e Flamengo não acontecia numa final de Campeonato Carioca desde 2004, quando o Rubro-Negro levou a melhor na decisão e levantou o caneco. Nessa temporada os dois já se enfrentaram e Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 na 8ª rodada do Carioca.

Os dois times já decidiram o Campeonato Carioca em 16 oportunidades, e os time da Gávea tem uma grande vantagem nas decisões, levou a melhor 11 vezes contra apenas 5 do Gigante da Colina.

O jogo entre Vasco e Flamengo ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Rio de Janeiro, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil via pay-per-view, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Vasco x Flamengo – Final Campeonato Carioca 2014

Vasco e Flamengo

Escalação Vasco: Adilson Batista leva a campo o time Cruzmaltino com o goleiro Martin Silva, na defesa André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan, no meio campo Guiñazú, Pedro Ken e Douglas, no ataque Everton Costa, Edmilson e Reginaldo.

Escalação Flamengo: o técnico Jayme de Almeida que terá muitos desfalques manda a campo o time com o goleiro Felipe, na defesa Digão, Walace, Samir e João Paulo, no meio campo Amaral, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Everton, no ataque Paulinho e Alecsandro.


 
2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 0 2 Flares ×