Ao vivo – Vasco e Luverdense – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e Luverdense valendo a liderança se enfrentam ao vivo nesta terça (09) no Estádio São Januário às 19:30 em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Após eliminação na Copa do Brasil, seguidos tropeços no Brasileirão com direito a goleada em casa e demissão do técnico Adilson Batista, o Vasco voltou a vencer, bateu o América-MG, concorrente direto pelo título, fora de casa e está novamente no G-4, com 35 pontos o Cruz-Maltino assumiu a 4ª colocação e pode assumir a liderança da Série B se vencer novamente.

A partida de hoje marcará a estreia do técnico Joel Santana, o treinador foi apresentado no domingo e nesta segunda comandou o primeiro treino, porém não fez muitas mudanças no time que foi utilizado na última rodada.

O Luverdense também vem de uma vitória, o LEC conseguiu quebrar a sequência de derrotas batendo o lanterna Vila Nova em casa por 2 a 0, foi a 31 pontos ganhos e subiu para a 7ª colocação.

Porém o técnico Júnior Rocha terá um problema muito grande, a dupla de ataque do LEC esta no departamento médico, Reinaldo já estava lesionado e esta em fase final de recuperação, agora foi a vez de Misael, o atacante sentiu uma lesão muscular na coxa e deve desfalcar o time por cerca de 30 dias.

Vasco x Luverdense – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e Luverdense

O jogo entre Vasco e Luverdense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação Vasco: o técnico Joel Santana manda a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Diogo Silva, na defesa Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo e Lorran, no meio campo Guiñazu, Jhon Cley, Fabrício, Douglas e Maxí Rodriguez, no ataque Thalles.

Escalação Luverdense: o técnico Júnior Rocha leva a campo o LEC com o goleiro Gabriel Leite, na defesa Michel Bertasso, Montoya (Renato), Braga e Edinho, no meio campo Jean Patrick, Cartão, Rubinho e Samuel, no ataque Lê e Léo.