Ao vivo – Vasco e Náutico – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e Náutico um tentando entrar e outro ficar no G-4 se enfrentam ao vivo neste sábado (20) no Estádio São Januário às 16:10 em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Vasco se reencontrou na Série B após a chegada de Joel Santana, voltou ao G-4, mas vem de dois empates seguidos, os resultados poderiam ser considerados ruins se não fossem fora de casa, porém o último empate impediu que os cariocas assumissem a liderança, o Cruz-Maltino ocupa a 4ª colocação com 40 pontos e precisa vencer para não deixar o Avaí disparar na ponta da tabela.

O técnico Joel Santana terá todos os jogadores a sua disposição, então poderá repetir o mesmo time que ele elogiou muito e que enfrentou o Oeste na última rodada, porém o comandante vascaíno deu indícios de que fará algumas mudanças na equipe, mas não informou quem entra nem quem sai.

O Náutico que vinha em plena recuperação e ascensão no Brasileirão Série B, porém foi barrado pelo Joinville em plena Arena Pernambuco, ficou nos 34 pontos e caiu para a 8ª colocação, ficando seis pontos atrás do Vasco, primeiro time no G-4.

Para piorar a situação o técnico Dado Cavalcanti terá desfalques importantes para o duelo de hoje, o lateral Roberto foi barrado pelo departamento médico e nem viajou com o time  para o Rio de Janeiro, outro que ficará fora é o atacante Marinho, em compensação a dupla de volantes João Ananias e Paulinho estarão de volta e deixa o Timbu mais defensivo.

Vasco x Náutico – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e Náutico

O jogo entre Vasco e Náutico ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação Vasco: o técnico Joel Santana manda a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Martín Silva, na defesa Diego Renan, Rodrigo, Luane  Lorran, no meio campo Aranda, Guiñazu, Fabrício e Douglas, no ataque Maxi Rodríguez e Kleber.

Escalação Náutico: o técnico Dado Cavalcanti leva a campo o Timbu com o goleiro Júlio César, na defesa Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves e Raí, no meio campo João Ananias, Elicarlos, Paulinho e Vinícius, no ataque Sassá e Crislan.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *