Ao vivo – Vasco e Paraná – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Vasco e Paraná buscando recuperação se enfrentam ao vivo neste sábado (02) no Estádio São Januário às 16:20 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Vasco ainda não convenceu na Série B do Brasileirão, o time ainda não conseguiu embalar, estagnado no meio da tabela com 19 pontos, ocupa a 10ª e briga de longe por uma vaga no G-4, se não fossem os dois empates seguidos nas duas última rodadas, estaria mais próximo do líder Ceará, que já abriu vantagem sobre os demais colocados.

Depois da vitória sobre a Ponte Preta pela Copa do Brasil no meio de semana, o técnico Adilson Batista gostou da atuação do time com os meias Douglas e Dakson jogando juntos e deve manter esse esquema.

O Cruz-Maltino revive hoje um dos jogos mais emblemáticos da história, conta o Paraná. No Brasileirão de 1999 os dois times faziam uma partida acirrada, empate em 1 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo, quando o Vasco teve o terceiro jogador expulso e o então presidente, Eurico Miranda, invadiu o gramado e foi brigar com o arbitro Paulo César de Oliveira, que logo depois encerrou a partida por falta de segurança.

Até hoje essa partida é muito contestada pelos paranaense, que poderiam ter vencido a partida nos minutos que ainda restavam, ainda mais depois que o time acabou rebaixado. O meia Lúcio Flavio será o único jogador que estava em campo na ocasião na partida de hoje.

Depois de seis jogos consecutivos sem vitória o Paraná venceu o ABC na última rodada e agora esta muito próximo de sair da zona de rebaixamento, com 13 pontos ganhos o time ocupa a 17ª colocação, dois pontos a menos que Oeste e Icasa, os primeiros fora do Z-4.

Vasco x Paraná – Campeonato Brasileiro Série B 2014

O jogo entre Vasco e Paraná ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Vasco e Paraná

Escalação Vasco: tentando se aproximar do G-4 o técnico Adilson Batista manda a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Martín Silva, na defesa Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan, no meio campo Guiñazu, Fabrício, Dakson e Douglas, no ataque Kleber e Thalles.

Escalação Paraná: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Claudinei Oliveira leva a campo o Paraná com o goleiro Marcos, na defesa Chiquinho, Anderson Rosa, Alisson e Breno, no meio campo Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lucio Flavio, no ataque Tiago Alves e Arthur.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *